Flamengo

Bruno Henrique tem lesão confirmada e vira dúvida para a Supercopa do Brasil

Bruno Henrique tem lesão confirmada e vira dúvida para a Supercopa do Brasil
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O atacante Bruno Henrique teve uma pequena lesão confirmada na manhã desta terça-feira (08), após realização de exames em função do desgaste e dores na coxa direita. O camisa 27 ainda não entrou em campo no Carioca e, inclusive, já se queixava de um problema no tendão, o que o tirou dos jogos contra o Boavista e Fluminense.

                 

+ Rodrigo Caetano deseja Supercopa em Belo Horizonte, mas afirma: ‘Vamos acatar o que a CBF determinar’

+ Red Bull Bragantino anuncia saída de zagueiro, e Natan deve ganhar mais oportunidades

“Em função do desgaste e das dores na região anterior da coxa direita, o atleta Bruno Henrique realizou exame, que constatou uma pequena lesão. Iniciou tratamento.” – publicou o perfil oficial do Flamengo no Twitter.

Bruno Henrique nem chegou a ser relacionado para o clássico do último final de semana, no Nilton Santos. Contra o Boavista, confronto que marcou a estreia do time principal em 2022, o atacante permaneceu no banco os 90 minutos para evitar maior desgaste na região.

Agora, o Flamengo corre para ter o jogador à disposição para o duelo contra o Atlético-MG, na Supercopa do Brasil. A partida, que ainda não possui local definido, está marcada para o dia 20 de fevereiro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Sem Bruno Henrique, o Flamengo volta a campo contra o Audax Rio na próxima quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. O duelo é válido pela quinta rodada da Taça Guanabara.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo