Cruzeiro

Bruno José destaca versatilidade e traças metas no Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Apresentado neste sábado (20), o novo atacante do Cruzeiro, Bruno José, concedeu entrevista coletiva na Toca da Raposa II. O jogador de 22 anos contou sobre suas preferências de posicionamento no sistema ofensivo celeste, mas destacou a versatilidade em atuar, também, como lateral-direito, posição em que o jogador já teve experiência na carreira.

— Como lateral-direito, tive uma experiência muito boa, joguei dois jogos pelo Gauchão e depois também pelo Paulistão jogando como lateral direito. Para mim, até pela marcação, saindo lá de trás, se precisar, já tenho uma experiência, se precisar um dia, vou estar à disposição.

Revelado na base do Internacional, o novo jogador do Cruzeiro destacou a convivência e os conselhos que Sobis dava, quando atuava pela equipe gaúcha.

— O Rafael Sobis, eu já conhecia ele do Inter. Desde lá ele me dava conselhos e, às vezes, me puxava a orelha. É tentar aprender o máximo com esses caras experientes para que eu possa aprender e evoluir também.

Sobre o posicionamento dentro de campo, Bruno José destacou sua velocidade e a preferência em atuar pelos lados. ”Minha preferência é pelos lados, sou um cara veloz, gosto de jogar para frente.”

METAS A CUMPRIR

Quando questionado sobre a qualidade do elenco do Cruzeiro e como poderá ajudar a equipe, Bruno José destacou suas metas pessoais para melhorar o desempenho na temporada e buscar evoluir como profissional.

— Sou um cara que sempre procura colocar metas e evoluir. Coloquei metas para este ano também, pois quero evoluir muito como jogador e para o Cruzeiro evoluir também com vitórias.

Ainda, sobre a estreia no Campeonato Mineiro e a importância da competição no calendário da Raposa, o atleta celeste comentou sobre a dificuldade e a oportunidade de evolução ao longo do campeonato.

— É um campeonato muito difícil, a gente sabe que tem grandes equipes. É procurar dar o nosso melhor todos os jogos, ter uma evolução para a sequência dos campeonatos.

Bruno José foi anunciado pelo Cruzeiro na última quarta-feira (17) e assinou contrato com o clube por quatro temporadas.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo