Cruzeiro

Bruno José enaltece nova ‘camisa branca’ do Cruzeiro: ‘Vamos fazer muita história com ela’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro lançou, nessa quinta-feira (6), a nova “camisa branca” para a temporada 2021, a do centenário celeste. E, agora que os torcedores já conhecem o novo manto da Raposa, os jogadores, enfim, puderam comentar, sem medo de vazamento, sobre o então novo uniforme da temporada. Foi o que Bruno José, atacante do clube, que concedeu entrevista ao canal oficial do clube, fez. 

Segundo ele, a camisa branca da atual temporada além de linda fará história. Ao menos é o que o jovem atacante celeste, de 23 anos, deseja. 

— A camisa é muito linda, uma camisa de histórias, que tem história no clube e, com certeza, vai nos trazer também, que a gente vai fazer muita história com ela também —, declarou Bruno José, contratado na atual temporada para reforçar o ataque cruzeirense. 

Veja fotos da camisa branca de 2021 do Cruzeiro: 

DISPUTA SADIA 

Com a chegada de mais um reforço – Guilherme Bissoli, também de 23 anos –, o Cruzeiro agora tem 11 jogadores disponíveis no elenco para disputar posição no ataque do time de Felipe Conceição. Porém, para Bruno José, essa disputa é saudável. 

— É uma disputa muito boa, tem que ser dentro de todo o clube, tem que ter uma disputa sadia, buscando sempre ajudar o Cruzeiro. Então, independente de quem for jogar acredito que todos vão dar o seu melhor dentro de campo para que o Cruzeiro saia com a vitória. 

Nesse cenário, Bruno José acredita que a sequência em campo também é importante, tanto para o entrosamento do grupo quanto para os resultados. 

— É muito importante essa sequência para todos os jogadores que estão tendo essa sequência até para se conhecer, pegar intimidade e um ajudando o outro ali dentro de campo, isso facilita muito, isso tem sido muito bom ali dentro de campo e é continuar, procurar sempre melhorar e buscar evoluir sempre —, opinou. 

‘DECISÃO’ NO MINEIRO 

O atacante celeste comentou, ainda, sobre a semifinal decisiva no Campeonato Mineiro de 2021 diante do América-MG. Haja vista a derrota no último jogo por 2 a 1, o time celeste precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar, já que o Coelho tem a vantagem do resultado igual, segundo o regulamento da competição. Um jogo que normalmente, segundo Bruno José, é decidido nos detalhes. 

— É um jogo de semifinal, que é decidido nos detalhes. Nós fizemos um grande jogo e para o jogo de domingo é com a mesma proposta, procurar dar o nosso melhor sempre e entrar com a mesma pegada, a mesma vontade e semifinal é um jogo muito importante e o Cruzeiro vai entrar em campo para sair com o resultado positivo —, disse confiante. 

Ele destacou, também, a importância da partida para si e a importância da semana de treinamentos para manter a tranquilidade e calma do elenco. 

— Para mim, é muito bom estar vivendo jogos como esse, de grande importância e, para mim, é algo novo, então, procuro manter a calma, ter uma semana boa de trabalho, todo foco, toda concentração para que quando chegar no jogo esteja tranquilo e calmo para que eu possa fazer um bom jogo.  

Bruno José foi apresentado pelo Cruzeiro em fevereiro deste ano como reforço para a temporada centenária do clube mineiro. Desde então, o atacante entrou em campo em 12 partidas e ainda não marcou gol. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo