Cruzeiro

Bruno José promete Cruzeiro aguerrido diante do CRB e ressalta comprometimento do elenco

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Entrevistado nesta sexta-feira (27), Bruno José, atacante do Cruzeiro, prometeu comportamento decisivo do time celeste diante do CRB. No próximo domingo (29), a Raposa encara o time alagoano, em Maceió pela vigésima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Confira o que foi dito pelo jogador:

— Sabemos que é um jogo muito importante (diante do CRB), mas todos os jogos que temos pela frente são importantes, de extrema importância. O Cruzeiro vai jogar todos os jogos como uma decisão, vamos para Maceió para fazer um grande jogo e buscar uma vitória em cima do CRB.

Inclusive, desde a vitória por 1 a 0 diante do Confiança-SE, que aconteceu no último dia 20, a Raposa não tem compromissos oficiais. O que resultou então, em uma semana livre para treinamento, a primeira desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo. Para Bruno José, um tempo importante visando principalmente a parte física.

— Uma semana cheia, uma semana que é muito importante para sempre estar aprimorando as coisas que às vezes não tem tempo de quando não tem essa semana cheia. Então, essa semana foi muito boa para aprimorar a parte física, técnica, a parte tática com o professor Luxemburgo.

Veja também: Sem previsão para encerrar carreira, Moreno quer se aposentar no Cruzeiro

O atacante Marcelo Moreno servirá à Seleção Boliviana para a disputa das Eliminatórias para a Copa de 2022, e, consequentemente, será desfalque no próximo domingo. Entretanto, durante a entrevista, Bruno José ressaltou o comprometimento da equipe celeste e disse confiar no companheiro que ira substituir o boliviano. Na competição entre seleções, Moreno é artilheiro com seis gols marcados.

— Eu acredito que, independente de quem está jogando, todos estão dando seu melhor pra que o Cruzeiro consiga manter um padrão dentro de campo, um padrão de jogo para buscar as vitórias dentro de campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo