Cruzeiro

Suspenso, Bruno José desfalca o Cruzeiro na partida contra o Sampaio Corrêa

Bruno José // Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Dentre todos os jogadores de ataque do Cruzeiro, o que teve mais regularidade com Felipe Conceição, Mozart e Vanderlei Luxemburgo foi o atacante Bruno José. Queridinho da torcida, o extremo será um importante desfalque para a Raposa no duelo contra o Sampaio Corrêa, no sábado (14).

O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Vitória, nesta quarta-feira (11), após perder a posse da bola e cometer falta, matando um contra-ataque. As outras duas vezes em que foi punida foi diante o Londrina e o Botafogo.

Veja também: Cruzeiro não conquista uma sequência de vitórias há quase quatro meses

Sem Bruno José, Luxemburgo deve optar pela entrada de Felipe Augusto, que cumpriu suspensão e retorna ao time. Outro jogador que poderá ser opção para o técnico é o atacante Edu, que tem apenas um jogo com a camisa estrelada.

Na temporada Bruno José é um dos jogadores mais utilizados do elenco, mesmo com a grande quantidade de troca de treinadores. São 32 jogos com a camisa azul, dois gols e quatro assistências.

Bruno José // Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Bruno José marcando seu segundo gol com a camisa do Cruzeiro // Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro enfrenta o Sampaio Corrêa no sábado (14), às 16h30, na Arena Independência. A partida será válida pela 18ª rodada da Série B. Os celestes, atualmente, se encontram na 15ª colocação, com 17 pontos. Já os ‘bolivianos’ estão na 3º posição, com 29 pontos conquistados.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo