Cruzeiro

Bruno José sobre falta de gols no Cruzeiro: ‘Às vezes falta um pouco de sorte’

Bruno José sobre falta de gols no cruzeiro: 'Às vezes falta um pouco de sorte'

Titular nas últimas duas partidas do Cruzeiro, o ponta Bruno José deu entrevista coletiva nesta segunda-feira (5), na Toca da Raposa II. O jogador falou sobre o início de sequência que vem tendo com o treinador Felipe Conceição, além da importância do dia a dia do clube nas partidas.

— Eu acredito que sim, dois jogos que eu pude sair jogando, mas já vem nos treinos, a convivência com todos os jogadores, vai pegando intimidade, conhecendo um ao outro e isso no dia a dia vem sendo muito importante, para dentro dos jogos a gente criar oportunidades e acredito que isso vem no dia a dia.

O ponta falou sobre a vitória na última rodada, sobre o Boa Esporte, afirmando que foi importante para a consolidar as boas atuações que a equipe vinha fazendo, mas que não se convertiam em vitórias.

— É uma vitória muito importante, a gente vinha fazendo jogos bons, mas a vitória acabou não vindo e nessa última partida ela veio e vai ser muito importante para sequência. Temos jogos difíceis pela frente e com certeza essa vitória veio para dar sequência no nosso trabalho.

Bruno José comentou que as vezes tem faltado um pouco de sorte para o Cruzeiro, mas que a forma de se contornar isso é com calma e frieza na hora da finalização.

— É procurar evoluir sempre. A gente tá criando boas oportunidades, às vezes falta um pouco de sorte também, a bola acaba batendo na trave e saindo, mas eu acredito que é continuar trabalhando forte, sempre acreditar e chegar lá na frente e ter a frieza e a calma para fazer o gol.

Ele também destacou a intensidade dos treinos no Cruzeiro, afirmando que as partidas exigem uma preparação mais forte.

— Como eu disse, tem que ter muito trabalho. Acho que nada supera o trabalho e o nosso dia a dia, os nossos treinos são muito fortes e então eu procuro trabalhar o mais forte possível porque no jogo exige muito isso.

O jogador finalizou destacando a importância de se ter dedicação máxima em todas as partidas.

 — É continuar forte, todos os jogos, é pensar jogo a jogo, dar o melhor em todos os jogos e continuar somando, buscando sempre a vitória.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo