Cruzeiro

Antes de jogo com Avaí, Bruno José, do Cruzeiro, diz: ‘É fazer o papel dentro de nossa casa’

Antes de jogo com Avaí, Bruno José, do Cruzeiro, diz: 'É fazer o papel dentro de nossa casa'

Nesta quinta-feira (15), o atacante Bruno José, do Cruzeiro, concedeu entrevista ao canal oficial do clube no YouTube e falou a respeito da semana de preparação que a Raposa vem tendo para o confronto com o Avaí, no próximo sábado. Confira:

                 

Confronto com o Avaí

— É um jogo muito difícil, né. O Avaí está vindo de uma sequência positiva. É um jogo muito importante pra nós. A gente precisa fazer o nosso papel dentro da nossa casa, buscar os três pontos. Mas é entrar concentrado, né, cara, o Avaí tem uma equipe muito qualificada. E é procurar fazer um bom jogo, focado, com o mesmo espírito dos últimos jogos, para sair com o resultado positivo.

Leia também: “Fábio, goleiro do Cruzeiro, é vacinado contra a Covid-19”.

Semana livre

Após uma grande sequência de jogos, o Cruzeiro recebeu uma semana livre para se preparar para o duelo com o Avaí. Para o atacante, isso é uma diferencial:

É uma semana que está muito importante para corrigir erros, evoluir em alguns aspectos e até para descansar alguns jogadores que vinham já de um desgaste a mais. É uma semana muito importante e que está dando para treinar muito, para colocar na prática sábado.

Equilíbrio do time

“É manter um equilíbrio, né? Procurar sempre achar um equilíbrio dentro do jogo, não sofrer tanto e lá na frente criar bastante oportunidades de gol, e, assim, buscar uma vitória nesses jogos” disse Bruno José, que também ressaltou sua felicidade em estar atuando e ajudando o Cruzeiro dentro de campo, junto de seus companheiros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo