Cruzeiro

Bruno José destaca felicidade pela estreia no Cruzeiro e avalia confronto pela Copa do Brasil

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O atacante Bruno José realizou a sua estreia pelo Cruzeiro na vitória celeste diante da URT, por 2 a 0, na Arena do Jacaré, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O jogador entrou no intervalo da partida, no lugar de William Pottker, e movimentou o sistema ofensivo pelo lado esquerdo de ataque.

No final da partida, na zona mista, Bruno José, de 22 anos, conversou com a equipe do Cruzeiro e falou sobre a alegria de estrear atuando pelo time estrelado. Ainda destacou a atuação da Raposa no confronto, que buscou o ataque a todo instante.

— Muito feliz por estrear com essa camisa, muito feliz também pelo resultado, pelo desempenho da equipe, a gente procurou o gol o tempo todo e fomos premiados com uma vitória em uma excelente partida de toda a equipe. É seguir trabalhando com os pés no chão e continuar trabalhando firme e forte que o trabalho está sendo bem feito e é importante para dar uma sequência e dar confiança para toda a equipe.

Por fim, Bruno José comentou a respeito do próximo desafio celeste: o Cruzeiro encara o São Raimundo pela primeira fase da Copa do Brasil de 2021.

— É um jogo muito difícil. É procurar desempenhar um bom futebol, procurando sempre fazer o gol e dar o melhor dentro dos jogos para sair com o resultado positivo e a classificação.

A partida está marcada para essa quinta-feira (11), às 19h15 (de Brasília). A Raposa joga pelo empate para se classificar à próxima fase da competição. Se perder, está eliminada.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo