Futebol Internacional

Bruno Lage comenta especulações sobre saída de Rúben Neves

Foto: Divulgação / Wolverhampton

Um dos grandes nomes do elenco do Wolvehampton nas últimas cinco temporadas, o português Rúben Neves vem constantemente sendo alvo de gigantes europeus. A especulação mais recente da imprensa espanhola da conta de que o Barcelona seria mais um interessado no jogador e com uma grande possibilidade de investimento no final da temporada. Questionado sobre o assunto, o técnico Bruno Lage encarou a situação com naturalidade.

— Não me surpreende. Se eu fosse de um clube de topo este era o tipo de jogadores que ia querer. Por aquilo que o Rúben Neves fez nesta temporada, já é possível perceber a importância dele na nossa equipe. Nós temos um outro nível somente pela presença que ele tem em campo — disse Bruno Lage, também falando sobre a possibilidade de saída.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Quando eu cheguei, na temporada passada, todos estavam preocupados com uma possível saída do Rúben Neves e ele ficou. Eu não sei o que vai acontecer, tudo no futebol é possível até o fechamento da janela de transferências. O que eu tenho a certeza é que se ele ficar vai ser muito profissional e fazer mais uma grande temporada com a nossa euqipe — finalizou Bruno Lage.

O rendimento de Rúben Neves na atual temporada foi um pouco atrapalhado por uma série de lesões, mas mesmo assim o português não deixou de ser peça importante na campanha do Wolverhampton. Com 34 jogos disputados, Rúben Neves marcou quatro gols e deu ainda duas assistências.

Além do Barcelona, clubes como Manchester United e Arsenal já apareceram como prováveis destinos do jogador. Importante para o Wolves, a negociação do português poderá movimentar uma enorme quantia financeira. Aos 25 anos, Rúben Neves também espera poder disputar a Copa do Mundo do Catar. Na última edição da Eurocopa, o jogador participou de uma partida pela seleção portuguesa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo