Futebol Internacional

Bruno Lamas, do Daegu FC, projeta duelo contra o Nagoya Grampus pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia

Bruno Lamas, do Daegu FC, projeta duelo contra o Nagoya Grampus pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia
Foto: Divulgação / Daegu FC

O meia Bruno Lamas, do Daegu FC, da Coreia do Sul, está com a expectativa alta para o duelo contra o Nagoya Grampus, do Japão, válido em jogo único pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia. As equipes se enfrentam nesta terça-feira (14), às 06h (de Brasília), na briga por uma vaga às quartas de final da competição continental.

Camisa 10 da equipe sul-coreana, Bruno Lamas projeta um difícil confronto e exalta o bom momento dos dois times em suas ligas locais.

– Expectativa muito grande para o duelo. Jogo de dois times que estão em uma sequência muito boa em suas ligas. Vamos enfrentar um time muito forte, que fica com muita posse de bola, além de ser um dos melhores times defensivos do Japão. Será um jogo muito disputado, mas esperamos sair com a vitória – afirmou Bruno.

O jogo desta terça também marca a estreia do brasileiro na Liga dos Campeões da Ásia. Bruno Lamas se diz ansioso para o duelo e afirma que, por ser jogo único, a equipe que errar menos sairá com a classificação.

– É um campeonato que sempre sonhei em jogar e estou ansioso para o jogo. Espero ajudar a equipe a sair com o resultado positivo e, consequentemente, passar de fase.

– Por ser um jogo único, tem que focar o máximo para não cometer erros. Nesses jogos qualquer erro pode ser determinante para a classificação – ressaltou.

.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top