Botafogo

Bruno Lazaroni anuncia saída do Botafogo: ‘Seguirei em busca de novos desafios’

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Na noite desta quinta-feira, 29, o ex-técnico do Botafogo Bruno Lazaroni anunciou, através de uma publicação nas redes sociais, que não continuará no clube. Após a demissão do cargo de treinador, o Botafogo ofereceu à Lazaroni a oportunidade de permanecer no clube como integrante da comissão técnica, mas este não foi aceito.

– Estou encerrando um ciclo profissional importante na minha vida. Gostaria de agradecer ao Botafogo pela oportunidade de vestir a camisa do clube por tantos anos. Vivi momentos incríveis, vitoriosos, em todas as categorias do clube e em diferentes funções. Na base, conquistei títulos em quase todas as categorias, como coordenador e gerente, participando diretamente da formação de diversos atletas. No profissional, como auxiliar permanente do clube, fomos campeões do Campeonato Carioca de 2018, último título conquistado pelo Botafogo. Após assumir o comando da equipe interinamente por algumas vezes, tive a oportunidade de ser o técnico efetivo da equipe profissional nesse ano. Infelizmente, foram apenas seis jogos em menos de um mês de trabalho, e a certeza de que estávamos buscando uma evolução. Acredito nesse grupo e sei que o Botafogo, pela sua grandeza e pela vontade dos jogadores, sairá dessa incômoda situação. Tenho objetivos na minha vida e seguirei em busca de novos desafios para dar sequência à minha trajetória no futebol.

O Botafogo segue no mercado em busca de um novo treinador. O Gerente de Futebol, Túlio Lustosa, realiza contatos e reuniões com profissionais que se encaixem no perfil desejado pelo clube. Esta definição ocorrerá em conjunto com o Comitê Executivo de Futebol.

Confira o post de Lazaroni:

https://www.instagram.com/p/CG8s0z7FY0s/

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo