Athletico

Bruno Lazaroni comandará a equipe de aspirantes do Athletico na temporada de 2021; conheça o novo comandante da piazada

Foto: Reprodução/Athletico

Em entrevista coletiva virtual no último sábado (13), o diretor de futebol do Athletico, Paulo Autuori, anunciou a escolha dos treinadores para as equipes do Furacão. Antonio Oliveira será o técnico do time principal, mesmo que esteja momentaneamente treinando o time de aspirantes no Campeonato Paranaense de 2021. Mas quem foi designado para acompanhar os aspirantes durante a temporada foi Bruno Lazaroni. 

Convidado pelo head coach do Furacão para vir ao Athletico em fevereiro de 2021, Lazaroni havia trabalhado como treinador e membro da comissão técnica de Paulo Autuori no Botafogo na primeira parte da temporada de 2020. Ele chegou para integrar a comissão técnica do rubro-negro paranaense sob o comando de Paulo. 

O sub-20 do Furacão, disputará o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil sub-20 sob o comando do novo treinador, cargo anteriormente havia sido ocupado pelo Eduardo Barros em 2020 quando o time conquistou o inédito tricampeonato paranaense, mesclando as partes do campeonato com times de aspirantes e principal.

O campeonato estadual está suspenso em Curitiba, pois o prefeito da cidade, Rafael Greca (DEM) decretou estado de bandeira vermelha pela situação local em meio a pandemia do novo coronavírus. Por enquanto, o Furacão disputou uma partida, a estreia, contra o Cianorte no norte do estado, onde foi derrotado por 1 a 0. As demais rodadas foram suspensas e o Athletico não pode utilizar as dependências do CAT Alfredo Gottardi, os jogadores estão treinando de forma individual e recebendo os treinos de forma virtual.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo