Athletico

Bruno Lazaroni comenta empate com Chapecoense e explica substituições na reta final da partida

Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

O auxiliar técnico do Athletico, Bruno Lazaroni, comentou sobre o empate por 2 a 2 com a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (27), o Furacão saiu atrás, virou o placar, mas no último minuto sofreu o empate dos visitantes. Lazaroni explicou que as falhas vão ser debatidas internamente e comentou sobre as situações feitas por ele durante a partida.

Sobre o tropeço, Bruno Lazaroni comentou que a vitória esteve nas mãos do Athletico, mas foi desperdiçada. O auxiliar frisou que as falhas vão ser tratadas internamente.

– É difícil de explicar porque a vitória estava em nossas mãos. Claro que tem uma explicação, mas tudo será tratado internamente. Os jogadores se dedicaram, lutaram, correram atrás, porque saímos atrás no marcador.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Sobre as substituições ao longo da partida, que surgiram pouco efeito ofensivamente e geraram falhas defensivas, Lazaroni comentou que o objetivo era buscar o terceiro gol, mas não surtiram efeitos.  

– As alterações foram feitas para a gente continuar a pressão, continuar com a posse de bola. Para manter nosso ímpeto ofensivo em busca do terceiro gol. Aconteceram falhas, mas não temos nada a apontar aos jogadores. Temos que deixar esse jogo para trás, infelizmente, porque temos todo o campeonato pela frente.

O Athletico manteve na vice-liderança do Brasileirão, com 13 pontos. Com António Oliveira de volta a beira do campo e Bruno Lazaroni como auxiliar, o Furacão volta a campo contra o Fluminense, na próxima quarta-feira (30), às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela oitava rodada da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo