Guarani

Bruno Lima segue no DM e desfalca Guarani em reta final do Paulistão

Bruno Lima ainda não reúne condições de jogo no Guarani | Crédito: Letícia Martins / Guarani FC

Mesmo depois de dez meses de cirurgia nos ligamentos do joelho, Bruno Lima continua sob cuidados do Departamento Médico no Guarani.

Zagueiro passou por orientação individual por parte dos fisioterapeutas durante a pandemia do novo coronavírus com atividades específicas em home office.

O atleta, contudo, ainda não reúne condições físicas de ficar à disposição do técnico Thiago Carpini no reinício do Campeonato Paulista a partir de 22 de julho.

Fora dos gramados desde 07 de setembro de 2019, graças à grave lesão, Bruno mantém tratamento diário e realiza avaliações para reduzir diferença de desequilíbrio apresentada na retomada dos trabalhos presenciais no Brinco de Ouro da Princesa.

RELEMBRANDO…

O beque rompeu três ligamentos no segundo tempo do revés diante do Oeste e foi submetido ao procedimento cirúrgico, o que retarda o retorno oficial aos gramados.

Prova disso é que, desde o início da última semana, sequer foi integrado aos treinamentos com bola junto ao elenco e tem trabalhado à parte em Campinas.

A expectativa do Guarani é que, ao se recuperar do problema, Lima, de contrato renovado até setembro, possa estar apto para participar das primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro a partir de agosto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo