Santos

Bruno Marques celebra gol com a camisa do Santos: ‘Estou muito feliz’

Foto: Divulgação/Santos

O Santos venceu o Botafogo neste domingo (17), em partida válida pelo Brasileirão. O jogo que terminou em 2 a 1 para o Peixe teve gols de Soteldo e Bruno Marques. Pedro Raúl descontou para o Fogão. Após o apito final, autor do segundo gol do Santos, Bruninho comentou a Santos TV sobre marcar o gol da vitória:

– Estou muito feliz com mais um gol com a camisa do Santos e pelo momento do jogo, a gente estava empatando e graças a Deus eu entrei e Deus me honrou e eu pude ajudar a equipe com gol e a vitória.

Outro nome que chamou a atenção nessa partida foi do venezuelano Soteldo. O atacante além de marcar gol, deu assistência para o gol de Bruno Marques. Após o fim da partida, os jogadores tiraram uma foto celebrando o feito. Bruninho também comentou em coletiva:

– Já tinha falado com ele no jogo do Boca Juniors, que estava sentindo que a gente ia tirar outra foto com a bola, estava sentindo. E hoje ele fez um gol, eu também e a gente acabou tirando outra foto e agradeci pela assistência.

A foto a que Bruno se refere é a seguinte:

Com o contrato renovado recentemente com o Santos, Bruno Marques fez questão de exaltar o quão feliz estava com o momento vivido no Peixe:

– Muito feliz porque já vinha batalhando muito por esse contrato, por essa compra, já havíamos renovado dois empréstimo, depois da renovação com a compra definitiva e já ter feito um gol. Estou muito feliz, muito mesmo – finalizou.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo