Santos

Bruno Marques estreia com gol pelo Santos e fala em sonho realizado: “Esperei e batalhei muito por este momento”

O jovem Bruno Marques estreou pelo profissional do Santos e marcou um importante gol para a vitória do Peixe em pouco tempo em campo. Após o 4 a 2 na Vila Belmiro, neste sábado (28), o atacante falou da realização do sonho e comentou sobre suas características.

“Já tinha sonhado que na minha estreia faria o gol. Entrei confiante, com fé que esse gol ia sair. Estou feliz pelo momento. Esperei e batalhei muito por este momento. Joga na área que vou estar brigando, vou usar essa altura para ajudar a equipe. Pode jogar na área que vou brigar para fazer o gol”, disse ele.

Depois de abrir 2 a 0, o Alvinegro cedeu o empate ainda no primeiro tempo. Bruno Marques entrou e desempatou o jogo após jogada de Soteldo e Marinho, que participaram também do quarto gol, em um pênalti convertido pelo venezuelano.

Com esse resultado, o Santos chega aos 37 pontos e fica na quinta posição. O próximo jogo é na terça-feira (1), contra a LDU, na Vila Belmiro, no embate de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

LEIA MAIS: Marta de volta à Vila? Candidato a presidente do Santos diz conversar com a Rainha para o futebol feminino; veja o vídeo

Acompanhe todas as notícias do Santos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo