Fortaleza

Bruno Melo comemora gol da classificação do Fortaleza às semis do Nordestão e vê jogo duro contra o Bahia: ‘Será uma guerra’

Foto: Reprodução/TV Leão

Na tarde do último sábado (17), na Arena Castelão, o Fortaleza recebeu, pela fase de quartas de final da Copa do Nordeste 2021, a equipe do CSA. Como resultado do confronto, vitória por 2×1 dos donos da casa. Com gols de David e Bruno Melo, o Leão do Pici superou o rival alagoano e, devido ao formato de jogo único, confirmou sua classificação às semifinais do Nordestão, onde enfrentará a equipe do Bahia no próximo sábado (24), também na Arena Castelão.

                 

Após a vitória do Fortaleza diante do CSA, o lateral-esquerdo Bruno Melo, autor do gol da classificação do Leão às semis da Copa do Nordeste 2021, cedeu entrevista coletiva, onde comentou sobre a partida, sobre seu gol e sobre sua renovação de contrato com o Tricolor do Pici, assunto que esteve em pauta na última semana. De início, Bruno comentou sobre a força da bola parada da equipe leonina:

– A bola parada foi importante para a gente. É um ponto forte que a gente tem e que o professor cobra e treina bastante no dia a dia. Graças a Deus, pude ser feliz e fazer o gol da classificação.

Bruno Melo fez, ainda, uma análise da partida feita pelo Fortaleza diante do rival alagoano, citando uma “cochilada” após o primeiro gol do Leão no jogo e ressaltando a qualidade da equipe adversária:

– O grupo se comportou bem. Nos desligamos um pouco depois que fizemos o gol, mas, no segundo tempo, a gente voltou de outra maneira. A gente se organizou e pudemos controlar os pontos fortes deles. Pude fazer o gol e dar uma tranquilidade ao grupo. Deve-se ressaltar o mérito da equipe do CSA, que é uma grande equipe. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas a classificação é o que mais importa.

Questionado se o seu gol poderia influenciar em algo na negociação de sua renovação de contrato com o Leão cearense, Bruno Melo despistou:

– Não há nada a ver. O que eu faço dentro de campo é o que eu faço no dia a dia, o que o professor sempre me pede. Sobre renovação, deixo com meu empresário. Estou focado no Fortaleza e na Copa do Nordeste, que é o campeonato que nós estamos disputando.

Por fim, Bruno fez uma breve análise sobre a partida contra o Bahia, adversário do Leão do Pici na semifinal da Copa do Nordeste 2021:

Espero fazer um grande jogo contra eles (Bahia). A gente sabe que não será fácil, será uma guerra mesmo. Porém, a equipe vai trabalhar bem e se preparar bem para ir em busca da tão sonhada final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo