Internacional

Bruno Méndez comenta decisão do Inter na Sul-Americana e projeta ‘gols’ para garantir a vaga

Reprodução/Internacional

O Internacional enfrenta o 9 de Octubre, na próxima terça-feira (24), no Beira-Rio. A partida decide vaga nas oitavas de final da Sul-Americana e é considerada de suma importância para o Colorado. Para avançar, basta manter a diferença de salgo de gols para o Guaireña (um de vantagem). Por conta disso, o zagueiro Bruno Méndez pediu um colorado focado em balançar as redes.

                 

– É um jogo muito importante que decide a nossa passagem na Sul-Americana. Vamos precisar da torcida. É garantir os três pontos e fazer o máximo de gols possíveis para não depender de ninguém, apenas da gente. Vai ser difícil, mas temos que nos focar somente no nosso jogo. Mas claro, primeiro temos que ganhar e depois pensar em fazer mais gols – disse Bruno Méndez, em entrevista pré-jogo organizada pela Conmebol.

O setor defensivo, aliás, é vital para um bom processo ofensivo, pelo menos na visão de Bruno Méndez. O zagueiro acredita, inclusive, que todos os atletas da função estão em alto nível graças as oportunidades dadas por Mano Menezes.

– A defesa é parte de todo o time. Mas, a gente que é defensor, tem que dar tranquilidade para que os que estão na frente fazerem gols. Todos os zagueiros que tem entrado estão bem e Mano (Menezes) tem dado oportunidade, o que estamos sabendo aproveitar. Nosso trabalho é nos defender bem para que não nos façam gol – argumentou Bruno Méndez.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para finalizar, o zagueiro voltou a reforçar a importância do duelo. Com expectativa de público de 20 mil pessoas, o Beira-Rio deve ser mais uma arma do Internacional em busca da vitória. Por conta disso, Bruno Méndez voltou a convocar o torcedor ao estádio.

– É o jogo mais importante. Então vamos precisar da torcida empurrando a gente para ganhar e fazer gols, que é o que precisamos. Esperamos a todos (no Beira-Rio) e muito obrigado desde já pelo apoio. Vamos em busca da vitória – finalizou Bruno Méndez.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo