Internacional

Bruno Méndez é apresentado no Internacional e promete: ‘Nunca vai faltar atitude, entrega e raça’

Reprodução/Internacional

Na manhã desta quinta-feira (01), o Internacional anunciou oficialmente a contratação do zagueiro Bruno Méndez. Emprestado por um ano pelo Corinthians, o defensor uruguaio deu entrevista coletiva pouco depois da confirmação da contratação pelo colorado. O atleta destacou a oportunidade que está recebendo e prometeu entrega defendendo o colorado.

– É uma nova oportunidade para mostrar meu futebol. Já me sinto adaptado ao Brasil e passei por tudo. Eu já fico disponível para o proximo jogo, tirando contra o Corinthians. Seria uma falta de respeito falar que chego para ser titular, mas trabalho para deixar tudo dentro de campo – afirmou o Bruno Méndez, já comentando a possibilidade de fazer dupla com Victor Cuesta, diante da indefinição do outro zagueiro titular até o momento.

Para saber tudo de Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Bruno Méndez, além de celebrar a nova oportunidade, comentou sobre algumas características. Depois de confirmar que consegue desempenhar bem nas bolas aéreas defensivas, o uruguaio confirmou que gosta de fazer jogadas saindo com a bola pelo chão, algo que vem sendo característica do Internacional desde Eduardo Coudet.

– Eu gosto de sair jogando. No Uruguai, no Montevideo Wanderers, também tínhamos essa proposta. Eu não tenho problema, mas vou ver o que o treinador pedir. O que nunca vai faltar é atitude, entrega e raça. Vai ser uma ajuda mútua nesse um ano. Agradecer a oportunidade de seguir no futebol brasileiro e me mostrar para seleção. – prometeu o uruguaio Bruno Méndez para a torcida colorada.

Com inscrição do BID (Boletim Informativo Diário) da CBF já realizada, Bruno Méndez já tem data de uma provável estreia. O defensor deve vestir a camisa do Internacional, pela primeira vez, diante do São Paulo, no Beira-Rio, na próxima quarta-feira (07). Isso porque, como pertence ao Corinthians, não poderá atuar neste fim de semana, diante da equipe paulista, na Neo Química Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo