Corinthians

Atuações ENM: Bruno Méndez marca e Corinthians engata segunda vitória seguida; veja as notas

Carlinhos passa por Bruno Méndez e Jemerson em jogo entre Corinthians e São Caetano - FOTO: LEONARDO LIMA / ADSC
Foto: Leonardo Lima / ADSC

Na noite deste domingo (14), o Corinthians visitou o São Caetano no estádio Anacleto Campanella e saiu com a vitória do ABC paulista por 1 a 0. O Timão conseguiu a segunda vitória seguida no Campeonato Paulista e ainda está invicto após quatro rodadas. Bruno Méndez marcou o gol da vitória corinthiana.

Na primeira etapa, os donos da casa começaram tendo as primeiras oportunidades de abrir o placar. O meia Guilherme, em chute da entrada da área, parou em Cássio. Já o zagueiro Lucas Dias, escorou bola alçada na área à direita da meta do goleiro corinthiano.

O Timão pouco ameaçava o goleiro Luiz, porém, se valeu da máxima do “quem não faz leva” para abrir o marcador. Em escanteio cobrado da ponta direita por Otero, Bruno Méndez, aos 42 minutos, colocou a bola nas redes e marcou pela primeira vez com a camisa corinthiana.

Com a volta dos times do intervalo, o jogo se igualou, com as duas equipes buscando o ataque. Porém, ambos os lados, conseguiram criar raras chances de gol. Vagner Mancini até tentou mudou o panorama do jogo com algumas alterações, em destaque, a estreia do meia Vitinho no time profissional, mas a partida acabou terminando sem mais lances de perigo para os dois times.

Com a vitória, o Timão chegou aos oito pontos e manteve-se na liderança do Grupo A. Já o Azulão ainda não conseguiu marcar no Campeonato Paulista e soma apenas um ponto, figurando a lanterna do Grupo D.

CONFIRA AS NOTAS

Cássio – 6,0

Fagner – 6,0

Jemerson – 5,5

Gil – 5,0

Bruno Méndez  – 7,5

Gabriel – 5,5

Otero – 6,5

Luan – 5,0

Rodrigo Varanda –  5,5

Mateus Vital – 6,0

– 5,5

SUBSTITUIÇÕES

Vitinho – 5,5

João Victor – 5,0

Gabriel Pereira – 5,5

Antony– Sem nota

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo