Z - Futebol Agência ENM

Bruno Méndez não poderá estrear pelo Inter contra o Corinthians por causa de cláusula contratual

Ricardo Duarte/Internacional

Nesta quinta-feira (1), Bruno Méndez foi anunciado e apresentado pelo Inter. Porém, o zagueiro não poderá estrear neste sábado (3), às 21h, contra o Corinthians, em Itaquera, pela 9ª rodada do Brasileirão.

— Eu já fico disponível. Não contra o Corinthians, mas no outro. Seria uma falta de respeito dizer que chego e vou jogar porque há companheiros, mas trabalharei para tentar minha vaga no campo — disse na apresentação.

Bruno Méndez pertence justamente ao clube paulista e está emprestado ao Colorado por uma temporada, com opção de compra. Uma cláusula contratual impede que o defensor entre em campo contra o Timão, a não ser com o pagamento de uma multa. Em Porto Alegre há uma semana, o zagueiro uruguaio de 21 anos está, inclusive, registrado no BID (Boletim Informativo da CBF), mas a estreia com a camisa colorada será adiada.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O novo reforço chega ao Beira-Rio para aumentar o leque de zagueiros à disposição de Diego Aguirre. Além de Bruno, o técnico conta com Lucas Riberio, Víctor Cuesta, Pedro Henrique, Zé Gabriel e Rodrigo Moledo. Os dois últimos se recuperam de lesão: Zé Gabriel tem um problema na coxa direita, enquanto Rodrigo Moledo se recupera de cirurgia no joelho direito e deve voltar apenas no último trimestre de 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo