Internacional

Bruno Méndez prevê jogo duro contra o Flamengo, mas garante que o Inter vai ‘deixar tudo em campo’ pela vitória

Bruno Méndez prevê jogo duro contra o Flamengo, mas garante que o Inter vai 'deixar tudo em campo' pela vitória
Internacional/Reprodução

Em uma má fase na temporada e sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Inter viajou ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo. O jogo será realizado neste domingo (08), às 18h15, válido pela 15ª rodada do Brasileirão.

                 

Nesse momento a equipe colorada ocupa o 15º lugar na tabela, como 15 pontos ganhos. Por outro lado, o Flamengo vem embalado por quatro vitórias seguidas no campeonato, ficando assim na 5ª colocação, com 24 pontos somados. Antes do confronto, Bruno Méndez reconheceu o grande desafio que a equipe terá pela frente, mas garantiu determinação para alcançar a vitória no Maracanã:

– “Um jogo grande, lindo de jogar. Dois times bem grandes no Brasil e no mundo. Vai ser um jogo difícil, duro, mas a gente vai buscar os três pontos, vamos deixar tudo em campo para conseguir os três pontos”, ressaltou o zagueiro colorado.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Até a chegada de Bruno Méndez, o Inter vinha sofrendo com muitos problemas defensivos, principalmente pela falta de opções para atuar na zaga. Titular desde que chegou a Porto Alegre, o uruguaio faz questão de ressaltar a importância do coletivo para evitar os gols, mas lembra que é preciso se dedicar a fazer gols e voltar a ganhar os jogos:

– “O time tá se entrosando bem, principalmente eu, que cheguei faz pouco tempo, estou me entendendo bem com meus companheiros. Eu falo que todo mundo defende e todo mundo ataca. Então, por mais que a defesa não vem sofrendo gols, é também porque o ataque está defendendo. Mas também temos que ajudar para que o time volte a vencer, para fazer os três pontos”, avaliou Méndez.

Com a chegada de Gabriel Mercado e a presença de Victor Cuesta no elenco colorado, os principais defensores colorados são “gringos”. Além disso, tanto Mercado quanto Cuesta têm uma longa trajetória no futebol, com passagens pela seleção argentina. Toda essa bagagem, segundo Méndez, está sendo muito importante para o crescimento do atleta no Beira Rio:

– “Para mim é muito bom, estou muito orgulhoso de estar aqui, trabalhando com eles. Eles são dois jogadores muito experientes, não só dentro de campo, mas também fora, e isso para mim é muito importante. Tenho conversas com eles sobre futebol, sobre a vida deles. Então eu estou muito feliz de estar perto de dois caras que têm uma história muito grande no futebol”, observou o uruguaio.

Bem como os companheiros de defesa, Diego Aguirre tem sido fundamental para a afirmação do zagueiro uruguaio no Beira Rio. Isso porque o treinador colocou Bruno Méndez como titular em todos os jogos que esteve disponível. No entanto, mesmo com esse bom momento individual, Méndez ressalta mais uma vez a necessidade de voltar a conquistar os três pontos:

– “Aguirre é um cara excelente. Em uma semana eu já estava jogando como titular. Graças a ele estou confiante dentro de campo. Fora de campo também são muito bons companheiros. Também estou gostando da cidade. Agora é esperar que venha os resultados, estamos trabalhando muito para isso”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo