Internacional

Bruno Méndez projeta estreia do Internacional na Sul-Americana

Divulgação/Internacional

Na próxima quarta-feira (06), o Internacional começa a disputar a Copa Conmebol Sul-Americana. Em Manta, no Equador, o Colorado estreia diante do 9 de Octubre. Diante disso, o zagueiro Bruno Méndez deu entrevista coletiva e reafirmou o desejo do clube gaúcho de brigar pelo título da competição continental.

– Foi uma semana e pouco de treinos. Estamos muito entusiasmados, pois é uma competição que o Inter já ganhou e que vamos brigar por ela. Trabalhamos tudo para fazer uma boa estreia e um bom jogo. O Inter, como time grande que é, entra brigando pelo título. É verdade que não tivemos bons resultados, mas estamos trabalhando e melhorando para melhorar esses resultados – afirmou Bruno Méndez em entrevista protocolar da Conmebol e publicada no “Canal do Inter”.

Na partida, o Internacional enfrentará um pouco conhecido 9 de Octubre. Estreante na competição a equipe equatoriana é, atualmente, o penúltimo colocado do Campeonato Equatoriano. Mesmo assim, Bruno Méndez destacou as qualidades do adversário e pediu atenção, não somente no próximo duelo, como também na competição como um todo.

– É um time duro e, como todo equatoriano, muito forte. Fisicamente são rápidos e fortes. Então precisamos ter nossas precauções, mas principalmente fazer nosso jogo para ganhar. É uma competição muito difícil, com times que são muito bons e que vão brigar também. Classifica somente um, e por isso será um grupo muito difícil. E, como falei antes, vamos brigar por essa vaga – argumentou Bruno Méndez.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Apesar de titular, e elogiado pelo torcedor do Internacional, Bruno Méndez não sabe se permanecerá no Beira-Rio. Emprestado pelo Corinthians, o zagueiro não deve ser comprado em definitivo. Uma permanência, todavia, está sendo negociada pelas equipes, conforme o próprio uruguaio admitiu.

– É verdade que os clubes estão negociando, mas também é verdade que eu tenho contrato com o Corinthians. Então é esperar o que vai acontecer. Minha cabeça está, hoje, no Inter e no jogo de amanhã – finalizou Bruno Méndez, que será titular do Internacional contra o 9 de Octubre.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top