Internacional

Bruno Méndez projeta Gre-Nal e convoca torcida do Internacional: ‘esperando todos vocês’

Reprodução/Internacional

No próximo sábado (06), ocorrerá um dos mais importantes clássicos do ano. No Beira-Rio, o Internacional enfrentará um desesperado Grêmio, em um clássico Gre-Nal que promete ser nervoso e muito disputado pelo Campeonato Brasileiro. Diante disso, o zagueiro Bruno Méndez, que disputará seu segundo clássico, admitiu se tratar de um jogo diferente do usual, reforçando a importância da semana de treinamentos.

– É uma semana importantíssima de treino e depois de um clássico Gre-Nal. Todo mundo sabe que é um clássico e a importância que tem. Não somente para a tabela, mas como para o clube, torcida e história. É um jogo diferente – destacou o zagueiro Bruno Méndez.

Zagueiro uruguaio, Bruno Méndez sabe que a técnica não é a única coisa envolvida em um clássico. Para o Gre-Nal, o defensor afirmou que todo o elenco está com gana de atuar, e prometeu muita entrega pelas três pontos.

– Estamos fazendo uma boa preparação. Todo mundo está com desejo de jogar e estamos trabalhando para conquistar os três pontos. É jogar mais de 100%, deixar muita coisa a mais. As vezes não é só técnica ou qualidade, é muito coração – afirmou Bruno Méndez, que será titular no clássico.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A grande novidade do Internacional para o clássico Gre-Nal estará nas arquibancadas. O Governo do Rio Grande do Sul aumentou a liberação da capacidade para 50% e, com isso, 25 mil colorados são esperados no Beira-Rio. Além disso, o Grêmio sofreu uma punição, e não terá direito a torcida visitante, o que garante que todos os presentes nas arquibancadas serão adeptos do Inter. Diante desse cenário, Bruno Méndez comemorou e uso o termo “jogador a mais” para convocar os colorados ao estádio.

– Sem dúvidas é diferente. Teremos um jogador a mais. É muito importante jogar com a torcida do Internacional em casa e estou feliz por ter eles em um clássico. Torcida colorada, sabemos a importância que tem esse Gre-Nal, que é esse clássico, então estamos esperando todos vocês no Beira-Rio – finalizou Bruno Méndez, já convocando a torcida do Internacional para o clássico, às 19h de sábado (06), no Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo