Internacional

Bruno Méndez projeta jogo do Inter contra o Atlético-MG e fala sobre volta da torcida: ‘todos muito emocionados’

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional está em uma crescente no Campeonato Brasileiro. Invicto há oito partidas, o colorado se encontrou defensivamente, e, agora, começa a focar em objetivos maiores na competição. Zagueiro titular, e uma das principais ferramentas de Diego Aguirre para acertar a equipe, o uruguaio Bruno Méndez falou sobre as expectavas do clube no torneio, e já projetou o duelo contra o líder, Atlético-MG, no sábado (02).

– Hoje em dia o objetivo é brigar por uma vaga direta na Libertadores. O campeonato é muito difícil e os times são fortes, mesmo os que estão na zona de rebaixamento. É jogo a jogo. Agora temos uma final contra o Atlético-MG, que é o líder do Brasileirão. O ataque é um dos mais fortes do Brasil, mas todo time também é muito bom. Vai ser um jogo muito difícil, mas estamos preparados para ir lá buscar os três pontos, de visitante, como fizemos em outros jogos – disse Bruno Méndez em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (30).

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além da fase excelente, outro ponto anima o zagueiro Bruno Méndez. Com a confirmação do não adiamento das rodadas do Brasileirão, durante a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, o Internacional já sabe quando o torcedor colorado retornará ao Beira-Rio. No domingo (10), às 11h, o time gaúcho recebe a Chapecoense para o reencontro com a torcida. Diante desse futuro próximo, o zagueiro revelou bastante emoção.

– Estamos todos muito emocionados. Faz tempo que não se joga com torcida. Sabemos o quão difícil é para um visitante jogar com torcida no Beira-Rio. Feliz com a volta deles e, sem dúvidas, isso vai nos ajudar muito – finalizou o zagueiro Bruno Méndez, já projetando as dificuldades que os adversários terão ao jogar sob a pressão da torcida colorada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo