América-MG

Bruno Nazário chega a Belo Horizonte nesta quarta-feira para acertar com o América-MG

Bruno Nazário chega a Belo Horizonte nesta quarta para acertar com o América-MG
Foto: Vitor Silva/Botafogo

A novela parece, finalmente, caminhar para um final feliz. Após dias de muitas negociações e expectativas, Bruno Nazário deve chegar em Belo Horizonte nesta quarta-feira (24) e ser oficializado como novo reforço do América-MG. A informação foi apurada pelo Esporte News Mundo junto à fontes ligadas ao jogador.

Bruno Nazário chega ao América-MG emprestado pelo Hoffenheim-ALE, com contrato até o final de 2021. O atleta estava no Botafogo, mas há algumas semanas se desligou do clube carioca para acertar sua transferência ao Coelho. Por conta de certas burocracias, a negociação acabou atrasando.

+Interesse de Sampaio Corrêa em atacante do América-MG poderia facilitar contratação de Marlon, diz jornalista

Na manhã desta quarta, o meia postou em uma de suas redes sociais a imagem de uma rodovia, dando a entender que estava fazendo um deslocamento. Com isso, os americanos já criaram as expectativas sob a chegada do jogador. Em apuração, o ENM descobriu que a imagem se trata, sim, da viagem do jogador à capital mineira.

Créditos da foto: Reprodução/Instagram

Bruno Nazário tem 26 anos e deve ser o quinto reforço oficial do América-MG para a temporada de 2021. Até o momento, o Coelho já anunciou as chegadas de Ricardo Silva, Leandro Carvalho, Ribamar e Luiz Fernando.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo