Clubes

‘Estou pronto para jogar’ revela Bruno Nazário; Atleta foi apresentado após longa negociação

"Estou pronto" revela Bruno Nazário; Atleta foi apresentado após longa negociação
Foto: João Zebral / América

Demorou, mas chegou! Foi assim que o presidente Alencar iniciou a apresentação de Bruno Nazário, que ocorreu na tarde desta quarta-feira(07), no CT Lanna Drummond. O jogador chega após temporada de altos e baixos no Botafogo, e busca reencontrar seu bom futebol. Jogador já trabalhou com Lisca no Guarani e já esteve no América em 2013.

Na entrevista coletiva, Bruno ressaltou alguns aspectos de seu jogo, como a boa visão e a qualidade no passe. Também comentou sobre como Lisca pode utilizá-lo nos jogos, visto que o jogador costumava a jogar mais pelas pontas no Guarani, mas no Botafogo se firmou pelo meio. Questionado ainda se já teria condições de jogo, todo sorridente ele afirmou que está a disposição do treinador.

+Léo Passos garantiu a vitória do América no último confronto contra a Patrocinense

Bruno é uma das contratações mais celebradas pela diretoria do América, muito pela expectativa criada pela demora do acerto oficial. Dos primeiros rumores até a postagem do clube nas redes sociais, quase duas semanas se passaram. Os imbróglios de documentos que vinham da Alemanha que foram as justificativas pelo atraso. O meia é uma das sete contratações que o América já fez nesta temporada, espera-se que esta semana tenhamos o anuncio de Ramon como a oitava adição ao elenco.

CONDIÇÃO DE JOGO

Bruno jogou duas partidas nesta temporada. As duas pelo Botafogo no Campeonato Carioca. Na partida contra o Resende, deixou duas assistências, tendo atuação bastante destacada. Em sua apresentação, falou sobre isso quando perguntado quando estaria pronto para jogar. Para Nazário, já se encontra pronto para entrar em campo com as cores do América.

-Eu já tô pronto já. Estou querendo. Não vejo a hora de vestir essa camisa. Acho que como eu falei, faz oito anos que eu saí daqui e estou de novo por aqui. Tô morrendo de vontade de jogar. Estou preparado fisicamente, tô 100%.

ADAPTAÇÃO A CIDADE

Ele além de ja ter passado pelo América, também jogou no Cruzeiro em 2016. Este foi um ponto levantado em entrevista para comentar sobre a sensação do jogador de já estar adaptado a Belo Horizonte, e como isso pode ajudar na sua passagem pelo Deca.

-Ah com certeza. Quando você está adaptado a cidade, conhece todo mundo, tem amigos…isso facilita muito. Tenho certeza que vai dar tudo certo.

AS LIÇÕES DA PASSAGEM NO BOTAFOGO

Um aspecto que na temporada passada Bruno teve que lidar foi abriga contra o rebaixamento, que seu antigo clube não conseguiu vencer. Por isso, ele foi questionado sobre como esse aprendizado no Rio de Janeiro pode agregar na nova empreitada pelo América. Ele foi enfático em dizer que deixou o passado para trás e que agora o foco é o Coelho.

– Ah cara os erros foram ao todo né. Mas eu não quero ficar comentando sobre o passado. Eu estou aqui no América, minha cabeça está concentrada aqui. Estou muito feliz, quero também agradecer a todos os envolvidos na contratação, por tudo que está acontecendo, todo mundo feliz, motivado. Estou querendo muito, quero ajudar. Se Deus quiser a gente vai fazer um grande ano.

O jogador já pode ser opção para Lisca no jogo de amanhã contra a Patrocinense. Partida válida pela oitava rodada da competição. Jogo ocorre as 17:30, no Independência.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo