América-MG

Bruno Nazário não viaja e desfalca o América-MG contra o Grêmio

Encaminhado com o Vasco, Bruno Nazário chega ao Rio nesta terça para realizar exames e assinar contrato
Foto: Mourão Panda/América

O meio-campista Bruno Nazário desfalcará o América-MG na partida deste sábado (24), às 17h, contra o Grêmio, fora de casa. Conforme apurou o Esporte News Mundo, por conta de um problema de um problema no adutor da coxa esquerda, o armador ficou em Belo Horizonte e será mais uma baixa para Vagner Mancini.

Bruno Nazário foi titular na partida do América-MG contra o Atlético-MG, mas não correspondeu o esperado. Depois, perdeu a vaga no duelo contra Sport para Felipe Azevedo, e sequer entrou no decorrer do jogo.

A situação física do jogador liga o sinal de alerta no Coelho, que vem sendo exageradamente assolado por lesões na temporada, principalmente musculares. Agora, Bruno Nazário segue tratamento no clube, que ainda não se manifestou sobre a situação.

Além do meia, Mancini tem Rodolfo, Sabino, Yan Sasse e Ribamar como desfalques confirmados para o jogo diante do Grêmio, além de Eduardo, que é dúvida.

Contratado no começo da temporada, Bruno Nazário tem 19 jogos com a camisa do América-MG e um gol marcado. O jogador tem direitos econômicos presos ao Hoffenheim-ALE, e ficará no Alviverde, por empréstimo, até o fim da atual temporada.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo