América-MG

Titular pela primeira vez, Bruno Nazário joga bem e é esperança para o América-MG

Titular pela primeira vez, Bruno Nazário joga bem e é boa notícia para o América-MG
Foto: Mourão Panda/América

Além de todas as polêmicas já ditas, o jogo entre América-MG e Ferroviário-CE teve alguns destaques com a bola rolando, como foi o caso do meia Bruno Nazário, que iniciou, pela primeira vez, uma partida como titular do Coelho, e não decepcionou.

                 

Com muita movimentação, o camisa 10 fez um belo primeiro tempo, comandando o time mineiro na parte ofensiva. Além disso, Bruno Nazário cobrou falta que resultou no gol do América-MG, marcado por Felipe Azevedo. Foi a primeira assistência do atleta de 26 anos com a camisa alviverde.

+Presidente do Ferroviário-CE afirma que entrará na Justiça por impugnação de partida contra o América-MG: ‘Maior absurdo que já vi’

Versátil, o ex-Botafogo iniciou a partida jogando como meia aberto pela direita, aproveitando seu “pé trocado”. Contudo, não se limitou a ficar parado no flanco e teve uma movimentação por todas as áreas do campo ofensivo, até ser substituído, aos 23 minutos do segundo tempo.

Na coletiva após o jogo, Cauan de Almeida, auxiliar-técnico de Lisca, comentou a partida feita por Bruno Nazário e detalhou sua entrada no time titular.

— Ele fez uma função de extremo direito de pé invertido, que a gente gosta muito, que encaixa bastante no nosso sistema. É um jogador que vai agregar bastante, seja nessa função ou como meia. Vai agregar bastante pela qualidade que tem, de pifar, característica de construir. É muito criativo, é um jogador de finalização. Acreditamos que ele vai ajudar bastante e estamos felizes com a atuação dele — finalizou.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo