Campeonato Brasileiro

Bruno Pacheco atinge marca de 100 jogos com a camisa do Ceará

Foto: Fausto Filho/cearasc.com

No Ceará desde 2020, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco atingiu uma marca interessante pelo clube. Na última partida – sábado (23), no empate contra o Juventude –, o atleta chegou aos 100 jogos defendendo as cores da equipe de Porangabuçu, um feito e tanto. Mas nada de surpresa, já que o lateral é titular absoluto na equipe desde sua chegada.

LEIA MAIS | Opinião: Tiago Nunes tem apenas uma vitória no comando do Ceará, mas a culpa não é somente dele

O camisa 6 foi muito importante na história temporada de 2020 da equipe. Onde o Ceará conquistou a Copa do Nordeste, chegou às quartas de final na Copa do Brasil e ajudou o alvinegro no Brasileirão, com a campanha história do 11° lugar, garantindo uma vaga para a Copa Sul-Americana. Ano passado, Bruno Pacheco fez ao todo, 57 jogos pelo Ceará, contribuindo com cinco assistências.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na atual temporada, o jogador segue como titular e mantendo sua boa regularidade em campo. Até então, são 43 jogos, sendo: cinco pela Sul-America, dez na Copa do Nordeste, dois pelo Campeonato Cearense, dois na Copa do Brasil e 24 pelo Campeonato Brasileiro. Ao lado de Fernando Sobral, o jogador é um dos mais consistentes da equipe, tendo destaques em interceptações, desarmes, passes certos e lançamentos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo