Confiança

Bruno Paraíba aposta em “briga sadia” pela camisa 9 do Confiança

Divulgação: AD Confiança

Após um mês fora dos gramados, Bruno Paraíba voltou a atuar com a camisa do Confiança, o atacante teve uma lesão no adutor da coxa na partida contra o Brasil de Pelotas em 30 de setembro, partida essa que Bruno marcou seu único gol com a camisa do Dragão. Contra a Chapecoense, ele voltou a entrar em campo saindo do banco de reservas e afirma estar preparado para a sequência de jogos no segundo turno.

Leia mais: Confiança realiza primeiro treino para duelo contra o Paraná

– Foi um momento complicado. Quando eu pude marcar meu primeiro gol pelo Confiança, logo veio essa lesão. Mas creio que estou bem preparado, fisioterapia trabalhou bem, a parte física também. Agora é trabalhar para essa briga sadia com Renan (Gorne) e (Leandro) Kível e quem estiver melhor, o Daniel Paulista está preparado para escalar, afirmou Bruno Paraíba.

O Confiança tem duelo nesta sexta-feira (06) fora de casa contra o Paraná Clube. O time sergipano vem de duas derrotas consecutivas, mas para Bruno Paraíba isso não abala o bom momento da equipe azulina.

– A gente está bem preparado. Tivemos dois jogos bem difíceis contra o líder e o terceiro colocado. Creio que o time está bem, vamos encontrar dificuldades na competição, duas derrotas atrapalham um pouco, mas a gente vai trabalhar forte para voltar a vencer, afirmou o atacante Bruno Paraíba.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo