Confiança

Bruno Paraíba marca primeiro gol, mas Confiança só empata

Nesta quarta-feira (30), o Confiança empatou com o Brasil de Pelotas pelo placar de 1 a 1. Matheus Oliveira marcou primeiro para os gaúchos e Bruno Paraíba marcou para o Dragão, foi o primeiro dele com a camisa do clube.

                 

COMO FOI A PARTIDA

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. Até os 15 minutos, o Confiança criou as melhores chances nos erros da saída de bola do Brasil. principalmente com Marcelinho, que atuou pelo lado direito do ataque. O Brasil tentava pelo jogo aéreo, onde quase marcou aos 10′ na cabeçada de Sousa que passou rente ao travessão. A partir daí, o Brasil melhorou e dominou a partida. Aos 32 minutos da etapa inicial, a zaga do Confiança falhou e a bola sobrou para Matheus Oliveira abrir o placar. O Xavante ainda teve outras oportunidades, dando trabalho à meta do goleiro Rafael Santos.

Na etapa final, o Dragão tomou as rédeas do jogo. Com as entradas de Tiago Luis e Alexandre Tam, a equipe ocupou o meio e criou mais oportunidades. Aos 7 minutos, Tiago quase empata para o Confiança. A equipe do Brasil investiu mais nos contra-ataques. Em um deles aos 20 da etapa final, Gegê balançou o travessão. Em novas mudanças, Daniel Paulista preencheu a área com as entradas de Renan Gorne e Bruno Paraíba. Aos 29, Gorne obrigou o goleiro Rafael Martins fazer uma defesaça e aos 35 da etapa final, no rebote do goleiro, Bruno Paraíba empatou o jogo. O jogo se emocionou na comemoração agradecendo aos céus.

O detalhe fica para outro desfalque para as próximas partidas: a saída por lesão de Alyson, que deu lugar ao lateral Caíque Sá.

Marcelinho foi deslocado para a lateral na segunda etapa – Foto: Luiz Neto/ADC

COMO FICAM AS EQUIPES

O Confiança perde mais uma posição na tabela e vê a zona de rebaixamento mais próxima: equipe está em 14º lugar com 12 pontos. Já o Brasil segue em sua sequência sem derrotas, são seis jogos sem perder, o que leva o time gaúcho à 11ª colocação com 15 pontos.

PRÓXIMAS PARTIDAS 

O Confiança tem compromisso fora de casa no sábado (3), contra o Náutico, no estádio dos Aflitos. Já o Brasil tem duelo em casa, onde enfrenta no sábado, a Chapecoense, no estádio Bento Freitas.

FICHA TÉCNICA

Local: Batistão, Aracaju – SE

Data: Quarta-feira, 30/09/2020

Horário: 16:30

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Assistentes: Lorival Cândido das Flores (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN)

Cartões Amarelos

CONFIANÇA: Alyson, Thiago Ennes

BRASIL DE PELOTAS: Lázaro, Bruno Matias, Jarro Pedroso, Rafael Martins, Gegê

Gols

CONFIANÇA: Bruno Paraíba 35′ 2ºT

BRASIL DE PELOTAS: Matheus Olveira 32′ 1ºT

CONFIANÇA: Rafael Santos, Thiago Ennes (Tiago Luís), Nirley, Matheus Mancini, Alyson (Caíque Sá), Madison, Rafael Vila, Everton Santos, Italo, Marcelinho (Alexandre Tam), Leandro Kível (Renan Gorne).

Técnico: Daniel Paulista

BRASIL DE PELOTAS: Rafael Martins, Rodrigo Ferreira, Lázaro, Heverton, Bruno Santos, Sousa, Jarro (Rafael Silva), Bruno Matias (Wellington Simião), Matheus Oliveira (Gegê), Luiz Henrique (Gabriel Poveda), Alex Ruan (Mateus Mendes).

Técnico: Hemerson Maria

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo