Campeonato Brasileiro - Série B

Bruno Pivetti enaltece tempo de preparação e treinamentos antes do confronto com o Oeste

FOTO: LETÍCIA MARTINS - VITÓRIA

O Vitória entra em campo para enfrentar o Oeste neste Sábado (26/9), às 21:30, pela 11º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A expectativa por um resultado positivo por parte da equipe baiana é alta, muito pelo fato de terem tido 12 dias de preparação, desde o seu último jogo – empate em 1×1 com o Juventude, no Alfredo Jaconi.

Para o técnico Bruno Pivetti, tal tempo preparatório foi essencial para a recuperação de seus jogadores, possibilitando-os de entrar em campo em suas melhores formas.

— Estamos indo bem. Após a folga de domingo, retornamos na segunda de manhã e tivemos boas sessões de treino até agora. Tive a volta de alguns jogadores que estavam no Departamento Médico e poderão reforçar a equipe nestes próximos jogos, inclusive já neste próximo — analisou.

Além disso, Bruno elogiou o desempenho que sua equipe vem apresentando nesse início de campeonato.

— Estamos evoluindo. Esta semana conseguimos aproveitar bem o tempo para realizar alguns ajustes. Isso será importante para a sequência de jogos que está por vir — finalizou.

SITUAÇÃO NA TABELA

O Vitória ocupa atualmente a 8º posição na tabela, com 14 pontos, e vem de duas partidas sem triunfo. Um resultado positivo pode deixar o Leão mais próximo do G4.

Já o Oeste é o lanterna da competição, com 6 pontos, tendo vencido apenas uma partida em todo o campeonato.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo