Ponte Preta

Bruno Reis celebra semana cheia de treinos na Ponte: ‘Importante para trabalhar’

Bruno Reis celebra semana livre de treinamento na Ponte Preta | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Depois de vitória em cima do Botafogo-SP, na última sexta-feira à noite, a Ponte Preta ganhou semana livre de treinamento antes de voltar a campo na Série B do Campeonato Brasileiro.

Bruno Reis, na luta por retomar a titularidade na Macaca, celebrou o fato de não ter compromissos entre terça e quarta-feira para aprimorar os trabalhos no CT do Jardim Eulina.

LEIA MAIS: Com ‘assistência’ para gol contra, Ivan põe Ponte Preta na seleção da oitava rodada

“É muito importante ter essa semana cheia para trabalhar. Desde que a gente voltou a jogar, temos tido uma batida muito intensa de jogos. Eu creio que vai ser muito importante essa semana para gente poder até dar uma recuperada em alguns jogadores que tiveram uma sequência muito forte”, declarou o camisa 8, ao site oficial.

“Vamos treinar forte para corrigir os erros. É a gente ir com tudo em busca da vitória fora de casa. Foi uma vitória muito importante contra o Botafogo-SP, que nos colocou no rumo certo do nosso objetivo, que é sempre estar dentro do G4”, acrescentou.

Com contrato até junto à Ponte Preta até 10 de dezembro de 2021, Bruno Reis soma dois gols marcados – Corinthians e Afogados da Ingazeira – em 20 participações no ano.

Titular absoluto nos 13 primeiros compromissos antes da pausa, atleta perdeu a posição por conta das contratações de Luís Oyama e Neto Moura no setor.

E AGORA?

Em terceiro lugar com 14 pontos, a Ponte Preta volta a campo na Série B na próxima sexta-feira, 11 de setembro, quando encara o Avaí, no Estádio da Ressacada, a partir das 19h15.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo