São Paulo

Bruno Rodrigues fala sobre seu momento no São Paulo: ‘para tudo tem seu tempo’

Bruno Rodrigues fala sobre seu momento no São Paulo: 'para tudo tem seu tempo'
Foto: Reprodução são paulo fc

O primeiro reforço do São Paulo, Bruno Rodrigues parece ainda não ter se encaixado na equipe de Hernán Crespo até o momento. Isso porque, o atacante de 23 anos, que chegou em 17 de fevereiro atuou somente 36 minutos em uma partida nesta temporada.

– Acredito que para tudo tem o seu tempo. Estou fazendo o meu trabalho no dia a dia e tenho certeza de que as coisas vão acontecer na sua hora. Estou muito feliz pelo momento da equipe e espero poder contribuir cada vez mais com o time — comentou ao ge.

O jogador foi o artilheiro da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro Série B e nesta temporada, vestindo a camisa do São Paulo atuou contra Botafogo-SP, Santos, e Guarani, entrando somente no fim das partidas.

– Tenho trabalhado com muita seriedade e estou evoluindo para aproveitar as minhas oportunidades quando aparecerem. Sou um cara muito positivo e confiante de que vamos colher grandes frutos nesta temporada — acrescentou.

Na última terça-feira (20), o São Paulo estreou na Libertadores diante do Sporting Cristal com uma vitória por 3 a 0 e Bruno ficou de fora da lista de relacionados. O técnico argentino preferiu levar para o Peru Shaylon e Paulinho Boia que não permaneceriam na equipe, consequentemente não sendo relacionados para o Campeonato Paulista.

Mesmo que o atacante não tenha atuado com frequência e recebido poucas oportunidades, o jogador se mostra tranquilo e confiante. O São Paulo terá duas partidas seguidas pelo Campeonato Paulista, onde o jogador pode ganhar chances.

– Nosso elenco tem bastante opções e acredito que ainda vamos evoluir durante a temporada. Falando individualmente, sei bem do meu potencial e estou motivado para conquistar espaço na equipe. Temos muitas competições importantes durante o ano e estou preparado para ajudar —declarou.

O jogador estreou juntamente com o técnico argentino, no empate em 1 a 1 contra o Botafogo-SP, no Morumbi, pela primeira rodada do Paulista. Contra o Guarani, Bruno ficou no banco mesmo com Crespo escalando os reservas. Mesmo assim, o atacante elogia o trabalho e ressalta os pontos positivos do trabalho do treinador:

– O Crespo é um treinador inteligente e que assim como todos nós, tem muita vontade de vencer. É um cara bastante sério que passa sua experiência que já teve como jogador. Já aprendi bastante nesse curto período e estou motivado para melhorar ainda mais — declarou.

Bruno Rodrigues, de 23 anos, chegou ao São Paulo por empréstimo de um ano. O anúncio foi realizado durante o término do Campeonato Brasileiro, quando Hernán Crespo já tinha assinado com a equipe paulista, mas ainda não havia assumido.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo