Guarani

Bruno Sávio cresce de produção com Aal e ataca de garçom no Guarani

Bruno Sávio cresce de produção com Aal e ataca de garçom no Guarani
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Após início de temporada instável, Bruno Sávio sobe de produção com Allan Aal no Campeonato Paulista e ganha destaque de garçom no Guarani.

                 

Atacante, agora escalado aberto pela direita, contribuiu com assistência nos dois últimos jogos do Bugre.

+ Allan Aal mira estreia em dérbi pelo Guarani: ‘Sei o quanto representa’

Camisa 11, graças à troca de posição com Davó, foi autor de passe decisivo para Andrigo, na vitória diante do Santo André, no Canindé, e também construiu a jogada que resultou no tento de Júlio César, o segundo no triunfo diante do Novorizontino, no Brinco de Ouro da Princesa.

Desde chegada ao Alviverde no começo de 2020, jogador registra mais que o dobro de assistências a gols.

No ano passado, contribuiu nos tentos de Eduardo Person (Náutico), Júnior Todinho (Operário), Rafael Costa (Figueirense), Victor Ramon (Chapecoense) e Lucas Crispim (Operário).

Além de sete passes para gol, Bruno Sávio foi à rede em três oportunidades – em 46 jogos disputados – pelo time campineiro.

O profissional está emprestado pelo Louletano (POR), dono dos direitos econômicos, até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, em 30 de novembro de 2021.

Atleta é um dos nomes confirmados na escalação bugrina para enfrentar a Ponte Preta, no Dérbi 199, no Estádio Moisés Lucarelli, nesta quarta-feira – caso nenhum imprevisto surja de última hora, fará trio de frente com Davó (centralizado) e Júlio César (esquerda).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo