Guarani

Bruno Sávio descarta mini-meta no Guarani para Série B: ‘Pensa a cada jogo’

Sávio descarta mini-meta no Guarani para Série B: 'Pensa a cada jogo'

Bruno Sávio evitou estipular qualquer tipo de mini-meta ou objetivo a curto prazo ao Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Questionado sobre a pontuação necessária para atingir até o fim do primeiro turno, atacante garantiu que pretensão do Bugre é jogo a jogo.

+ Bruno Sávio evita escolher companheiro de ataque no Guarani: ‘Não muda tanto’

“A gente sempre pensa a cada jogo, porque todos os jogos são muito importantes. Todos os jogos são muito difíceis na Série B. A gente sabe também que todos os pontos, lá na frente, vão fazer a diferença”, garantiu o camisa 11, em coletiva de imprensa.

“Então não adianta a gente pensar em alguma meta se a gente não fizer o nosso dever de casa e ganhar as partidas. Então a gente tem que pensar partida a partida. Em relação à meta, isso aí a gente deixa lá para frente. Quando tiver faltando três ou quatro jogos, a gente começa a pensar em conta. Agora, a gente tem que pensar jogo a jogo e buscar fazer o máximo de pontos possíveis”, emendou.

SERIEDADE

Titular absoluto, Bruno Sávio espera que Guarani confirme favoritismo como mandante nos dois próximos jogos pela Série B, contra Vila Nova e Brasil de Pelotas.

“O peso é como se fosse qualquer outro jogo. A gente sempre tem que mostrar a nossa força e buscar vencer as partidas. Nesse jogo, não vai ser diferente. Eu acho que o que ficou para trás ficou. Não tem que ficar pensando em jogos que já passaram. Não adianta chorar o leite derramado”, alertou.

“A gente tem que pensar em conquistar as próximas partidas. Então, agora, a nossa cabeça está no Vila (Nova). A gente sabe vai ser um jogo muito difícil. A gente vai tentar fazer o nosso melhor futebol para que a gente possa conseguir os três pontos, que vão ser fundamentais para nós”, continuou.

“Todas as partidas em casa a gente tem que pensar em vencer. Temos que fazer nossa casa forte. Nesses dois jovens, não vai ser diferente. É claro que a gente vai respeitar as equipes adversárias, mas sempre buscando o nosso melhor futebol e sempre buscando os três pontos”, finalizou.

ATAQUE

Vice-goleador do elenco na Série B, Sávio exaltou força ofensiva construída pelo Guarani sob comando de Daniel Paulista apesar de derrota na última rodada.

“A gente conseguiu furar, sim, a defesa do Vasco. Fizemos um gol. Contra o Sampaio (Corrêa), infelizmente, a bola não entrou, mas futebol é isso. Tem dia que a bola não entra. Faz parte do jogo, mas a gente sabe que vem fazendo um bom trabalho. Sabemos da nossa qualidade de poder fazer os gols ali na frente”, ressaltou.

“Por isso, a gente tem um dos melhores ataques da competição. Então é continuar trabalhando e continuar buscando. É manter os pés no chão e continuar trabalhando, porque uma hora as coisas vão voltar a acontecer. A gente busca trabalhar e aprimorar a cada dia. Se Deus quiser, nesse próximo jogo, a gente vai conseguir entrar, fazer gols, não tomar gols e sair com o resultado positivo”, arrematou.

TABELA

Em 6º lugar com 23 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no sábado, 31 de julho, diante do Vila Nova, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 11h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo