Guarani

Bruno Sávio é liberado pelo DM, vai a campo e reforça Guarani na Série B

Bruno Sávio é liberado pelo DM, vai a campo e reforça Guarani na Série B
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Bruno Sávio está liberado pelo Departamento Médico e reforça elenco do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro.

Fora dos três últimos duelos do Bugre, atacante recuperou-se de lesão de grau 2 no bíceps no músculo posterior da coxa esquerda.

+ Protagonista do Guarani, Andrigo é sondado por cinco clubes para 2021

Com reabilitação antes do planejado inicialmente, camisa 11, já sem dores, trabalha em campo e com bola desde a última segunda-feira – na última semana, realizou trabalho de transição física e fica à disposição do técnico Daniel Paulista para enfrentar o Vitória.

Então titular absoluto com Allan Aal, Bruno sofreu contusão na parte final do treinamento, na véspera do Dérbi 199 contra a Ponte Preta – também não atuou diante de Internacional de Limeira e Mirassol, haja vista prazo de retorno era de até seis semanas a partir do começo do mês.

Sávio amargou pouco mais de 20 dias no estaleiro justamente no principal momento técnico desta temporada.

Na última aparição, na vitória em cima do Novorizontino pelo placar de 2 a 1, fez uma das melhores atuações do ano, com participação nos dois gols e uma assistência.

Atleta esteve em campo em oito dos 13 compromissos do Guarani no Campeonato Paulista, porém com histórico recente de lesões.

Após primeiro duelo no Estadual, passou alguns dias no DM em virtude de fratura na costela e não reuniu condições contra Botafogo-SP e Red Bull Bragantino.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo