Guarani

Bruno Sávio evita escolher companheiro de ataque no Guarani: ‘Não muda tanto’

Bruno Sávio evita escolher companheiro de ataque no Guarani: 'Não muda tanto'

Bruno Sávio despistou ao ser questionado sobre os companheiros ideais de ataque no Guarani para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Vice-artilheiro do Bugre na segunda divisão nacional, atacante comentou sobre a missão de substituir Davó, então titular absoluto e negociado com o Philadelphia Union.

+ Moisés confia em torcida do Guarani no Brinco de Ouro ainda em 2021; veja

“Eu acredito que é natural. Eu acho que todos vêm trabalhando juntos já faz um tempo. Então eu acho que, quem entrar ali, tem capacidade de conseguir suprir essa ausência do Davó que acabou saindo. Eu me sinto muito confortável com quem quer que seja dentro de campo. Eu sei que, quem entrar, vai corresponder”, comentou o camisa 11, em coletiva de imprensa.

“Em relação ao esquema de jogo, eu acredito que, para mim, não muda tanto, porque a gente já trabalhou em outros esquemas nos jogos também. Então eu acho que isso aí vai da preferência do professor. Cabe a nós se adequar àquilo que ele escolher e pensar que seja melhor para o time”, adicionou.

CENTROAVANTE?

Bruno Sávio se colocou à disposição de Daniel Paulista para atuar como centroavante, cuja função já foi executada no Guarani durante a ‘Era Felipe Conceição’, na temporada anterior.

“Eu estou no Guarani para poder ajudar, seja na função que for. Se o professor optar por me usar como camisa 9 ou um falso 9 ali, para mim, será tranquilo. Eu já fiz essa função outras vezes, mas aí fica na opção do treinador”, garantiu.

“Eu acho que ele tem ótimas opções também. Tem o Lucão aí. Então deixa nas mãos dele. O que ele decidir a gente vai tentar fazer o nosso melhor dentro de campo para poder estar ajudando a equipe do Guarani”, finalizou.

TABELA

Em 6º lugar com 23 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no sábado, 31 de julho, diante do Vila Nova, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 11h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo