Chapecoense

Bruno Silva é punido com sete jogos de suspensão por agressão na partida entre Chapecoense e Internacional

Reprodução/Instagram

Expulso após confusão na partida entre Chapecoense e Internacional, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Bruno Silva, da Chape, foi punido com sete jogos de suspensão, um já cumprido, em julgamento realizado pela 5ª Comissão Disciplinar da Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta sexta-feira.

Apesar do julgamento, o clube também anunciou uma punição administrativa para o jogador, que através das redes sociais pediu desculpas públicas e prometeu corrigir a postura. O atacante foi afastado por tempo indeterminado, e a Chapecoense se comprometeu a dar suporte e acompanhamento multidisciplinar ao atleta, de 21 anos.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

A confusão generalizada começou aos 50 minutos do segundo tempo, quando Bruno Silva deu uma rasteira em Peglow, reserva do Inter que impediu a reposição rápida de bola. Na sequência, o atacante da Chape acertou um soco em Caio Vidal e foi atingido pelo goleiro Danilo Fernandes.

Do lado da equipe gaúcha, foram julgados Caio Vidal e Danilo Fernandes, o primeiro absolvido por unanimidade, e o segundo punido com mais um jogo de suspensão, além do já previsto pelo cartão vermelho recebido pelo jogador.

A Chapecoense volta a entrar em campo no próximo domingo (4), diante da Bahia, às 11h, na Arena Condá. O time comandado por Jair Ventura ainda busca sua primeira vitória neste Brasileirão para deixar a zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo