Tênis

Bruno Soares e Mate Pavic estreiam com vitória no ATP 500 de Viena

Soares
Divulgação/Facebook ATP 500 Viena

Bruno Soares e Mate Pavic venceram os poloneses Karol Drzewiecki e Szymon Walkow por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (9/7) e 6/3, na estreia do ATP 500 de Viena, nesta segunda-feira.

O brasileiro e o croata é a principal dupla em Viena. Os tenistas vivem um momento muito bom na temporada e estão embalados. Venceram neste mês o US Open e foram vice em Roland Garros. Deste modo estão classificados para o ATP Finals, torneio que reúne os oito melhores duplistas da temporada, em Londres.

O jogo

O primeiro set foi páreo duro e Soares/Pavic precisaram jogar um bom tênis para saírem vitoriosos. Em contrapartida, a parcial seguinte não repetiu a mesma toada. Brasileiro e croata embalaram na partida e não deram chances aos adversários.

Bruno pode enfrentar Marcelo Melo na semifinal do ATP 500 de Viena. Ele e seu parceiro Lukasz Kubot jogam amanhã contra o sul-africano Raven Klaasen e o holandês Jean-Julien Rojer.

Soares e Pavic esperam o vencedor de Kevin Krawietz e Andreas Mies, atuais bi-campeões de Roland Garros, ou o australiano John Peers e o neozelandês Michael Venus.

LEIA MAIS

Por que Djokovic está fora do Masters 1000 de Paris?

CBF mantém partida, e São Bento precisará entrar em campo com goleiro na linha

Denunciado por injúria racial, conselheiro do Santos tem outro áudio com teor racista vazado

Na prorrogação, Cardinals vencem Seahawks e encerram invencibilidade do rival

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo