Tênis

Bruno Soares reata parceria vitoriosa com Jamie Murray para 2021

Soares
Divulgação/Facebook ATP Finals

Bruno Soares vai ter outro parceiro para 2021. O anuncio foi feito nesta quinta-feira e pegou o brasileiro de surpresa. A decisão partiu do Mate Pavic. O novo companheiro do tenista tupiniquim será Jamie Murray. De 2016 até 2019 jogaram juntos e conquistaram 10 títulos, inclusive dois Grand Slams: US Open e o Astralian Open.

A escolha de Mate Pavic pegou Soares de surpresa e ele não concordou com o rompimento.

– Tivemos uma conversa depois da final do Masters 1000 de Paris. O Mate expôs que tinha outros planos e que não queria continuar a parceria. Não concordo com nada do que ele expôs, nós estávamos indo muito bem, ainda mais com o título no US Open e a final em Roland Garros, mas vida que segue. Realmente fui pego de surpresa.

– O Jamie ficou sabendo que a minha parceria com o Pavic havia terminado e pouco tempo depois recebi uma mensagem dele, avisando o interesse em retomar a parceria -completou Bruno Soares.

Brasileiro e croata iniciaram o conjunto em 2019 e venceram US Open deste ano e o Masters 1000 de Xangai, no ano passado, além de finais nos seguintes torneios: Roland Garros, Masters 1000 de Paris e ATP 250 de Estocolmo.

Mesmo com a definição do término da dupla, Soares e Pavic seguem vivos no ATP Finals e só dependem de suas forças para a classificação na fase seguinte. Ambos desejam encerrar o ciclo com chave de ouro, ou seja, conquistando a taça que reúne os oito melhores duplistas da temporada.

LEIA MAIS

Melo e Kubot encerram parceria nas duplas com vitória, mas são eliminados do ATP Finals

ATP Finals: Rublev se despede com vitória contundente em cima de Thiem

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo