Botafogo

Bruno Tiago sobre interesse de retornar ao Botafogo: “Seria um prazer”

Foto: (divulgação / Cafetaleros)

Nesta quinta-feira (25), Bruno Tiago concedeu uma entrevista exclusiva ao Esporte News Mundo (ENM). Atualmente, o meio-campista joga no Cancún FC (México). Porém, teve diversas passagens por clubes brasileiros. Entre eles, estão: Botafogo, Madureira-RJ, Linense-SP, Boavista-RJ e muito mais.

                 

Ao longo de sua passagem pelo Botafogo, Bruno sofreu com diversas transações por empréstimo. O destino, muitas vezes, foram os próprios clubes cariocas citados no parágrafo anterior. Durante a entrevista, o atleta disse não sente mágoas do clube pela falta de oportunidade e por conta das diversas negociações por empréstimo.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

“Não sinto nenhuma mágoa e, sim, teria feito diferente. Eu queria jogar. Com a chegada do Renato, eu poderia ter esperado e ficado no plantel. Mas eu era jovem e querendo jogar, achei que talvez eu saíndo para outros clubes seria uma possibilidade de aproveitar mais minutos”, disse Bruno Tiago ao ENM

Aos 31 anos de idade, o meio-campista não descarta a possibilidade de um possível retorno ao Brasil. Além disso, citou a má fase do Fogão e declarou que, se houvesse um interesse bilateral, gostaria de voltar ao clube carioca.

“Não me considero na reta final (da carreira). Até porque hoje me sinto melhor e estou vivendo uma época boa no sentido de maturidade e noção melhor do jogo.  Ainda tenho muitas coisas para fluir pela condição física que eu tenho. Eu acompanhei os jogos, infelizmente, não queríamos que isso acontecesse. Agora é organizar. Tenho certeza que com um bom planejamento e comprometimento o clube voltará para o seu devido lugar. Com toda certeza, caso tivesse interesse de ambas as partes, eu gostaria de ajudar. Eu tenho um grande carinho pelo Botafogo. Seria um prazer!”

Depois que saiu do Brasil, Bruno Tiago embarcou no México para defender o Cafetaleros. Neste clube, o brasileiro tornou-se ídolo e participou dos principais momentos da equipe. Sendo assim, ele dissertou sobre a diferença da valorização por parte dos torcedores brasileiros e mexicanos.

“Eu não acredito que, talvez, não tenha sido valorizado. No estadual, estava vivenciando uma ótima fase e tive proposta para sair do Botafogo e ir para Europa. Como tinha projeções de ficar, optei por isso para tentar fazer uma linda história dentro do glorioso. Mas, infelizmente, não deu. Eu estava lesionado e perdi a sensibilidade da perna. Poucas pessoas sabem disso. Voltei depois de cinco meses. Demorei para retornar a sensibilidade normal. Só depois de 7 sete meses. Dentro do futebol mexicano encontrei novamente meu melhor futebol com muita entrega e títulos. Acabei ganhado esse carinho de muito torcedores.”

O Cancún FC fez uma grande participação ao longo da Apertura da segunda divisão do Campeonato Mexicano. Ficou em 5° lugar com 27 pontos. Porém, agora vem fazendo uma péssima campanha no Clausura. A equipe está na penúltima posição com 8 pontos em 7 jogos. Uma campanha surpreendente nesta segunda metade do campeonato.

“Acredito que vitória é o principal para retornar a ter um bom desempenho. Temos bastante posse de bola e um ritmo alto de intensidade. Porém, nossos erros às vezes dentro do jogo estão nos penalizado. Geralmente, como somos uma equipe que gosta de ir buscar o resultado, às vezes, ficamos vulneráveis em algumas ocasiões. Quando você sai atrás do resultado, torna mais difícil porque os times adversários esperam para sair no contra golpe”, disse o meio-campista.

Na próxima terça-feira (02), o Cancún FC visitará o Mineros Zacatecas, às 20h (de Brasília), em partida válida pela segunda divisão do Campeonato Mexicano. Já o Botafogo entre em campo nesta quinta-feira (25), às 21h30, diante do Ceará na última partida da Série A do Brasileirão.

LEIA MAIS – Botafogo recusa nova proposta do São Paulo pelo zagueiro Kanu

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo