Flamengo

Bruno Viana, do Flamengo, é diagnosticado com Covid-19 e liga alerta no clube

Bruno Viana, do Flamengo, atuando contra o ABC (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A lista de desfalques do Flamengo não deixa de aumentar. Após perder Gabigol por suspensão e o atacante Pedro por lesão no tornozelo, a equipe rubro-negra sofreu mais uma baixa. O zagueiro Bruno Viana foi diagnosticado com Covid-19 e irá desfalcar o clube por cerca de 10 dias.

O anúncio foi oficializado pelo clube nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (9), que confirmou a infecção do zagueiro. Segundo o comunicado, o atleta já foi designado para a quarentena, que já havia testado positivo para a doença quando defendia o Braga (POR).

+ Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Este foi o segundo caso de Covid-19 diagnosticado no Flamengo durante os últimos dias. Na noite de sábado (7), o lateral-esquerdo Renê também testou positivo para o novo coronavírus e já deu entrada no período de quarentena.

Considerado reserva na equipe de Renato Gaúcho, Bruno Viana atuou com a camisa do Flamengo em 19 jogos ao longo da temporada. Contratado junto ao Braga (POR) por empréstimo até o fim do ano com opção de compra, o defensor foi titular na vitória por 1 a 0 contra o ABC, pela Copa do Brasil, na última quinta-feira (5).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo