Avaí

Brusque faz bom segundo tempo, marca dois gols e vence Avaí fora de casa

Brusque vence Avaí fora de casa

A terceira rodada do Brasileirão Série B reservou um confronto catarinense movimentado. Neste domingo, o Avaí recebeu o time do Brusque na Ressacada. Em um jogo onde as duas equipes criaram e tiveram oportunidades para ganhar, quem se deu melhor foi o time visitante. O Brusque ganhou a partida pelo placar de 2 a 1 com gols feitos por Alex Ruan e Gabriel Taliari. Lanson, contra, marcou o gol de honra do Leão.  

Depois do duelo deste domingo, Avaí e Brusque entram em campo na próxima terça-feira (16) pela quarta rodada da Série B. O time da Capital catarinense vai ao Rio de Janeiro para encarar o Vasco às 19h no estádio São Januário. Já o Brusque encara o Coritiba em casa em horário a ser definido pela CBF.

PRIMEIRO TEMPO MOVIMENTADO

A primeira etapa na Ressacada foi movimentada. As duas equipes buscaram o gol, mas não conseguiram chegar a abrir ao placar. Os dois clubes pecaram na finalização em chutes e cabeçadas fracas, que ficaram fáceis para os goleiros Glédson, do Leão, e Ruan Carneiro, do Quadricolor.

SEGUNDO TEMPO DE BOLA NA REDE

Se no primeiro tempo faltou efetividade, no segundo ela apareceu. Mesmo jogando fora de casa, o Brusque manteve o mesmo ritmo da primeira etapa e tentou abrir o placar logo no inicio do segundo tempo e conseguiu antes mesmo dos cinco minutos. O gol saiu de uma jogada de Zé Mateus que recebeu no meio de campo, fez o lançamento para Alex Ruan no ataque, que entrou na área e encobriu o goleiro Glédson.

Com o resultado adverso, o Avaí se lançou ao ataque, mas parou na defesa do Brusque que suportou as investidas do Leão até o final do jogo. Os visitantes ainda fizeram o segundo gol de pênalti com o Gabriel Taliari aos 43 minutos. O Avaí descontou com Lanson fazendo contra.

Com o resultado, o Avaí se manteve na última colocação da Série B com apenas um ponto conquistado em três jogos. Já o Brusque é o segundo na classificação com três vitórias consecutivas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo