Outros clubes

Bryan Jones acerta com o Pelotas e se diz motivado por voltar ao Brasil

Divulgação/Pelotas

Rebaixado no último Campeonato Gaúcho, o Pelotas já se prepara para a disputa da Divisão de Acesso. Diante deste cenário, o Lobo espera fazer uma boa campanha e garantir o retorno para a elite do futebol no Rio Grande do Sul. Visando esse objetivo, a equipe da região Sul do estado já se reforça e, entre os novos nomes, está o experiente atacante Bryan Jones.

Aos 32 anos, Bryan Jones chega ao Pelotas após construir carreira em times fora do Brasil. Após ficar 10 anos atuando no exterior, o atacante retorna ao país trazendo na bagagem bons números. Jogando no futebol da Malásia e da Arábia Saudita, ele conseguiu balançar as redes quase 100 vezes, em 160 partidas. Diante disso, o jogador se mostrou contente em ter a oportunidade de retornar ao futebol nacional.

Para saber tudo sobre o Pelotas, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

– Feliz em voltar para meu país e me sentir em casa novamente. É um desafio grande do clube e estou pronto para jogar, e para ir em busca dos objetivos do clube para a temporada. Realmente espero poder ajudar o time, meus companheiros com minha experiência adquirida ao longo dos últimos anos – disse Bryan Jones, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

A tabela da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho ainda não foi divulgada. Diante disso, o Pelotas, de Bryan Jones, ainda não sabe quando e contra quem estreará. A certeza, todavia, é de que o Lobo espera entrar no Estadual para brigar por uma das vagas que garantem seu retorno a elite do futebol no Rio Grande do Sul.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo