Santos

Bryan Ruiz lamenta falta de acordo com o Santos e diz que gostaria de voltar a atuar na Europa

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Sem jogar desde novembro de 2018, o meia Bryan Ruiz voltou a lamentar o fato de não ter chegado em um acordo amigável com o Santos para rescindir contrato com o clube.

                 

Em entrevista aos canais oficiais da Concacaf nas redes sociais. o costarriquenho relembrou que seu contrato com o Peixe vai até o fim do ano, e que seguirá em busca de um acordo antes do fim do vínculo.

“Tenho contrato com o Santos até dezembro. Infelizmente, as coisas aqui não saíram como esperava, mas faz parte do futebol. Tenho contrato até dezembro, vamos ver se conseguimos um acerto antes ou vamos terminar em dezembro”, disse o meia.

Além disso, Bryan Ruiz ainda falou sobre o que espera para o futuro de sua carreira no futebol. De acordo com o atleta, a prioridade é voltar para a Europa, mas ele não descarta defender algum clube dos Estados Unidos ou até mesmo de seu país natal.

“Eu gostaria de voltar para a Europa, é um sonho que tenho. A MLS (liga norte-americana) me chama a atenção e não fecho as portas para a Costa Rica também. No futebol, as coisas mudam muito rápido. Mas primeiro preciso solucionar a situação com o Santos antes de dezembro. Se não solucionar, esperar o final do contrato em dezembro”, completou.

Bryan Ruiz chegou ao Santos em julho de 2018 com status de craque. No entanto, seu futebol não agradou nenhum dos últimos treinadores do Peixe, o que fez com que o meia passasse a treinar com o sub-23 do Peixe. Ao todo, ele fez 14 jogos pelo clube e não marcou nenhum gol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo