Futebol americano

Buccaneers querem retorno de Antonio Brown; pedida do jogador pode travar negociação

Antonio Brown
Foto: Douglas R. Clifford/Imago Images

Depois de manter os 22 titulares campeões do Super Bowl LV, o Tampa Bay Buccaneers negocia com mais um apoio de Tom Brady: Antonio Brown. O wide receiver, que estava na campanha do título, conversa com a equipe para continuar em 2021, mas a pedida salarial de Brown pode ser um grande problema. A ideia do recebedor é ganhar mais do que na temporada anterior.

Mesmo atuando como reserva, Antonio Brown foi importante para os Buccaneers principalmente nos playoffs. Na temporada, o wide receiver teve 45 recepções para 483 jardas e 4 touchdowns. Já na pós-temporada, o camisa 81 voltou a render bem e passou a ser uma arma mais constante de Brady sendo alvo 12 vezes com oito recepções, 81 jardas e 2 touchdowns – um no Super Bowl diante dos Chiefs.

Entendendo a temporada passada como a recuperação da carreira, Antonio Brown quer receber mais dos Buccaneers. Visto que a equipe manteve os companheiros de elenco, o wide receiver sabe que pode ganhar um pouco mais do que o 1,25 milhão de dólares (R$ 7,1 milhões na conversão atual) recebidos em 2020. Outro fator que pode impactar é a busca de outras equipes que se interessaram pelo jogador, mas ainda não realizaram outras ofertas devido a dificuldade do teto salarial imposto pela NFL.

Antonio Brown fez praticamente a carreira toda nos Steelers, mas vem enfrentando problemas nos últimos anos. Acusado de inúmeros crimes nos Estados Unidos, o jogador chegou a ser suspenso pela NFL em 2019, pouco após assinar com os Patriots. Pela antiga equipe, o recebedor foi um pedido de Tom Brady para reforçar o ataque de New England. No entanto, a trajetória durou apenas uma única partida com quatro recepções, 56 jardas e um touchdown. Com a troca do camisa 12 para os Buccaneers, Brown também seguiu os passos e conseguiu o tão sonhado título pela franquia.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo