Bucks abrem 3 a 1 contra o Magic; Thunder vence Rockets e empata a série

Twitter/Oklahoma City Thunder

A rodada dos playoffs da NBA desta segunda-feira (24) começou com o triunfo do Milwaukee Bucks e uma vitória fundamental do Oklahoma City Thunder, que empatou a série contra o Houston Rockets. Confira os destaques.

GIANNIS BRILHA E BUCKS ABREM 3 A 1

O JOGO

A partida começou acirrada, com nenhuma das duas equipes conseguindo abrir uma vantagem grande. O cenário de equilíbrio se manteve no segundo período e, graças a duas bolas três do ala-armador Wesley Mathews nos segundos finais, os Bucks foram para o intervalo seis pontos na frente.

Na volta dos vestiários, o Magic melhorou e chegou a assumir a liderança rapidamente no meio do terceiro período. No último quarto, no entanto, Giannis resolveria a parada para os Bucks. Com parcial de 36 a 25 no período, a equipe de Milwaukee sacramentou a vitória por 121 a 106.

OS DESTAQUES

Pelos Bucks, o destaque foi Giannis Antetokounmpo, com 31 pontos, 15 rebotes e oito assistências.

Já pelo Magic, o melhor em quadra novamente foi o pivô Nikola Vucevic, com 31 pontos e 11 rebotes.

O jogo 5 será disputado na próxima quarta-feira (26) às 18h. (horário de Brasília)  

THUNDER VENCE E EMPATA A SÉRIE

O JOGO

A segunda partida da noite foi equilibrada do início ao fim, com o Thunder garantindo uma vitória fundamental para seguir vivo na série. No primeiro quarto, Shai Gilgeous-Alexander começou quente e foi o cestinha da equipe no período. Ainda assim, os Rockets venceram a parcial por 37 a 35. No segundo quarto, o jogo permaneceu equilibrado e as duas equipes foram para o intervalo empatadas.

No terceiro quarto, os Rockets chegaram a abrir uma vantagem de nove pontos, porém, com uma corrida de 21 a 7 no final do período, o Thunder diminuiu a diferença e encostou no placar. A partida seria decidida mesmo no último quarto. Com 36 segundos para o fim da partida, Schroder converteu uma cesta que colocou o Thunder três pontos na frente. Em seguida, os Rockets tiveram a chance de empatar o jogo com PJ Tucker. O ala-pivô, contudo, errou o arremesso de três sem marcação e, assim, o Thunder pôde comemorar a vitória por 117 a 114.

OS DESTAQUES

Na partida desta segunda, o cestinha do Thunder veio do banco. O armador Dennis Schoder foi o destaque da equipe, com 30 pontos. Chris Paul também teve boa atuação, com 26 pontos e seis assistências.

Pelos Rockets, o cestinha foi James Harden, com 32 pontos e 15 assistências.

O jogo 5 da série será disputado na próxima quarta-feira (26) às 20h30 (horário de Brasilia).

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Masters 1000 Cincinnati: veja os resultados desta segunda-feira

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo