Basquete

Bucks superam os Hawks e são Campeões da Conferência Leste

Bucks
Foto: Divulgação / NBA

Noite de NBA, noite de título de Conferência para o Milwaukee Bucks diante do Atlanta Hawks, na Georgia casa dos Hawks os quais contavam com a volta de Trae Young e com isso uma grande esperança de um possível jogo sete que não ocorreu. Pelo lado dos Bucks , sem Giannis Antetokounmpo, a responsabilidade foi abraçada pela dupla Khris Middleton e Jrue Holiday que juntos somaram 59 pontos para os atuais campeões do leste. A partida terminou Atlanta Hawks 107 x 118 Milwaukee Bucks

                 

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo se iniciou com os Bucks mais focados na partida e com os Hawks mesmo que inflamado pela torcida não jogava bem e todos no ginásio queriam saber o real estado de Trae Young. O qual não teve um início bom de partida, o armador estava muito nervoso, reclamando demais da arbitragem e contribuiu durante todo o primeiro tempo com apenas cinco pontos para sua equipe. Os Bucks foram liderados inicialmente por Jrue Holiday o armador atuou 20 dos 24 minutos e anotou 10 pontos para os servos de Milwaukee.

O Atlanta Hawks conseguiu de certo modo neutralizar o garrafão dos Bucks, pois sofreram 60 pontos dessa forma no jogo anterior. Essa prática fez com que a distância no placar não ficasse muito grande, entretanto mesmo assim o primeiro tempo terminou com vitória dos Bucks por 47 x 43.

SEGUNDO TEMPO

Ao voltar do intervalo, Khris Middleton voltou com tudo e fez oito pontos seguidos, deixando uma vantagem de 10 pontos no placar. O fervor dos Bucks para com a cesta não diminuiu, na metade do terceiro quarto um cenário de terra arrasada pairava sobre os torcedores dos Hakws, pois os donos da casa viam Khris Middleton e Jrue Holiday tomando conta da partida enquanto era certo que o Ice Trae não estava bem. O terceiro quarto terminou 91 x 72, sendo assim os Hawks precisavam de um milagre para provocar o jogo sete.

No quarto quarto os Hawks fizera de tudo para encurtar a distância, entretanto a menor distância que conseguiram foi de sete pontos. O Milagre que era necessário não ocorreu, mas a torcida reconheceu e aplaudiu o esforço e a campanha que o time fez, já em Milwaukee a festa não tem hora para terminas, pois o time estava desde 1974 sem ir disputar uma final de NBA.

DESTAQUES

Jrue Holiday- 27 pontos, 9 rebotes e 9 assistências

Khris Middelton 32 pontos, 7 rebotes e 4 assistências

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo